quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SEXO: TÔ INDO DORMIR SEM GOZAR: NÃO SE FAZ CLIENTES COMO ANTIGAMENTE

Eu esperava um reencontro um pouco mais quente, como sempre foi das últimas vezes que saíamos, ele é safado e adora uma putaria, principalmente se for em grupo e quanto mais gente melhor, ficou de marcar novamente uma saída comigo e mais um amigo seu, futuramente falando, só não sei se irei participar, enfim. Faz quase um ano que não o encontrava e quando marcamos de sair fiquei contente, pois ele sempre foi um regaço na cama tanto como ativo quanto passivo, se bem que comigo ele mais gostava de dar, mas quando tinha alguém perto fazia a linha comedor e me fudia com vontade. Como já saí e sabia como seria me preparei para recebê-lo e sentir prazer, gozar loucamente e ficar relaxado nesta madrugada. Engano meu.
Ele é quase um amigo meu, digo amigo de foda, pois o conheço há muito tempo.
Ele chega tirando a roupa e me oferecendo sexo em grupo, dizendo da próxima vez chamar alguns amigos para sair comigo e queria a participação de uma mulher com a gente, logo comecei a chupar seu pinto, todo depilado o deixando maior e não feio como os de alguns ficam. Brinquei com seu cu, passando o dedo e o vendo piscar pra mim, todo lisinho e fechadinho esperando que eu entrasse. Fique excitado quando ele ficava piscando o cuzinho pra eu ver. Passei uma pomada anestésica nele e comecei a comer sua bunda de frango assado. O estranho foi que enquanto o comia, não sentia nada! Nada, nada, nada. Achei que meu pinto estivesse fora do seu cu (como às vezes acontece da pessoa não estar fudendo e achar que esta dentro do buraco), pois estava tão “oco” por dentro que não sentia a pressão do seu cu em meu pinto. Resolvi mudar de posição, mas deu na mesma, parecia que estava metendo no nada, e continuei sem sentir tesão, tendo a certeza de que desse jeito não gozaria de forma alguma.
Ele me pede que vire para ele me comer, então tá né, pelo menos alguém tem que sentir tesão aqui, comecei a dar pra ele, metendo com força e gemendo alto, sem muita demora ele goza, e mais uma vez fico na cama imaginando: Vou ter que bater punheta!
Hoje ele me decepcionou, esperava que saísse satisfeito com ele como sempre foi quando trepávamos, da última vez em que saímos estávamos a três com seu amigo, os dois em uma performance perfeita, terminando gozando na minha boca.
Hoje não gozei com ele, meu pinto ainda está duro. Vou ver algum vídeo e me divertir sozinho, já que só tem aparecido gente frouxa pra sair comigo.

2 comentários:

  1. Hiago, se vc meteu no cu do cara, tava largão e não sentiu nada, é sinal que ele tava muito arrombado mesmo, ou então aquele dia não era propício para se fazer sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava largo mesmo, sexo com ele sempre foi bom nunca teve dia ruim. Já comi pessoas que praticam o FISTING e que mesmo largo conseguia sentir prazer, só que com ele não senti nada.

      Excluir

Fala que eu te escuto