segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SEGREDOS: PROCURO UM AMOR

                
 
 

 
 
Eu penso comigo que todo mundo tem o direito de ser feliz e procurar aquilo que realmente te faça bem. Nada que possa prejudicar outras pessoas na intenção de que alcance seus objetivos, o meu aqui é um somente, tô procurando alguém pra namorar. A primeira coisa que vão dizer é que ninguém namoraria um garoto de programa (ou ex-garoto), profissão muito condenada e que nem todos entendem os motivos pelo qual entramos nessa vida.
Já namorei muito, mas nunca deu certo. Não por eu ser galinha (coisa que não é verdade) na época me afastava dos programas e me entregava no que acreditava ser amor de verdade. Mas sempre quebrava a cara, descobria que estava sendo traído, e logo vinha o fim do relacionamento.
Este é um dos meus desejos antes que o mundo acabe.
PERFIL DO QUE PROCURO:
Que seja: discreto, bacana, não conte piadas (pois dou risadas forçada), de preferência maduro (curto um coroa), mas não dispenso os novinhos, que trabalhe e tenha um objetivo na vida, se o objetivo for de estar com outra pessoa, melhor ainda.
Click aqui:     #UmNamoradoParaHiago
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Vou te dar um toque cara, enquanto vc tiver nessa rolo ae de putaria e principalmente com esse blog aqui escrevendo as putarias q vc faz (que pra muitos são bizarrices e nojeiras), vc nunca vai conseguir teu objetivo, nunca vão te levar a sério e principalmente quem souber disso aqui e da tua vida jamais vai querer namoro contigo, sabendo q vc trepa com deus e o mundo, se vc parar pra pensar ninguem curte pegar resto né kra, e principalmente um kra rodado q nem deve saber pra quantos já deu o cu, então vc ficar escrevendo esse bla bla bla ae é perda de tempo, ninguem acredita em vc , e vc ta fazendo quem lê dar risada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer o seguinte: Eu cuido da minha vida e você vai tomar no CU. . . Hahahaha.

      Excluir

Fala que eu te escuto