sábado, 24 de novembro de 2012

CHUPANDO MEU CU: ROLOU CHUPADAS EM MEU PINTO, MAS NÃO FORAM TÃO BOAS QUANTO AS QUE RECEBI NO CU...


Na volta depois de ter saído e feito um boquete rapidinho em um casado no carro, resolvi dar mais umas voltas pela cidade, tarde da noite e muito gostosa por estar quente me encontro com mais um que estava sozinho e querendo algo. Ele me vê passando e encosta o carro, passo por perto e ele me chama. Coroa bonito e muito charmoso, deve ter seus 50 e poucos anos, mas muito bonito. Recomeça aquele papinho de “pegação”: tá fazendo o que?

Entro em seu carro e ele me convida para ir até sua casa, achou que eu fosse bem mais novo, não acreditou que tivesse na faixa dos vinte. No meio do caminho tivemos uma surpresa, mas como não tinha nada de errado comigo (pelo menos comigo não) passamos tranquilo, a policia estava fazendo blitz perto da Praça do trenzinho, na verdade estão rodando a cidade, pois a cada dia que passa fica num ponto diferente, por volta das 03h00min da manhã estavam lá, o policial dá sinal pra pararmos o carro, só que ele não viu e continuou andando, eu o aviso dizendo que cheguei a ver os PM dando sinal, sem contar que quando olho para trás, os vejo entrando no carro rapidamente para vir atrás de nós, mas nem foi preciso, pois ele volta e para perto dos PM.

Ele me pergunta se tinha algum “flagrante” comigo: (drogas ou algo do tipo). Não! Óbvio que não!

Passamos pela barreira sem pagar nenhum tipo de “propina” isso devido aos documentos estarem em dia, caso contrário, teríamos de dar uma “Caixinha de natal” aos policiais.

O coroa é muito educado, tem uma experiência de vida boa e me entende, sabe o que passa em minha mente, pois como ele mesmo disse, um dia teve a minha idade e passou por muita coisa até chegar onde está hoje. Vivendo no Brasil e exterior.

Não tem como negar que ao chegar em algum lugar você repare em tudo a sua volta, e foi o que fiz ao ver sua casa, maravilhosa!  

PS: Era a casa dos meus sonhos!

Acho que pra animar ele resolve fumar maconha, me pergunta se eu uso. Digo que não, SOU CARETA! Fiquei muito incomodado com ele fumando perto de mim, com isso ele apaga seu “bagulho”.

Nos deitamos na cama e ficamos numa boa, sempre me tratando com muito carinho, achei que nem fosse rolar nada (da minha parte), mas ao ver aquele coroa educado, bonito e todo charmoso não deu outra e fiquei excitado rapidinho.

Fazia tempo que não recebia uma chupada gostosa, e quando digo chupada não é em meu pinto e sim em meu cu. Depois de alisá-lo com os dedos, ele me pergunta se poderia me chupar, me vira de bruços e começa a lamber e chupar maravilhosamente meu cuzinho. Nessa hora viajei com sua boca engatada na minha bunda!

PS: Perguntou onde eu malho. Eu dei risada. Tô gordo mesmo! Kkk.

Rolou chupadas em meu pinto, mas que não foram tão boas quanto as que recebi no cu. O abraçava, o beijava curtindo sua barba, o chupava e até bati com meu pinto na portinha de seu cu, o mesmo que fez comigo depois de lambuzar meu buraquinho e me beijar me fazendo sentir o gosto. Ele gostou de brincar, colocar o dedo na minha bunda o deixava excitado e me animava muito, pra dar mais um “Tchan” na situação ele coloca um filme pornô hétero para assistirmos.

Foi numa punhetinha rápida que eu acabei gozando, ele tinha ficado com a cara perto de meu pinto para ver a porra voando, e acabou vendo bem de perto, pois acabei gozando em seu olho.

Na hora de ir embora ele pega meu número de telefone para marcarmos de nos vermos novamente, me dá o dinheiro e pede que eu o ligue quando tiver vontade.

Queria que eu dormisse com ele, achei melhor não! Mesmo estando gostoso ao seu lado, estava querendo dormir tranquilo, ou seja, sozinho.

5 comentários:

  1. Fica um pouco difícil de imaginar como é isso. Sei lá, eu acho tu incrível mesmo, por tudo que tu passa e pelo que tu conta - e deixa de contar. Estou com saudades, Hialdeck! Preciso de ti, sério.

    Obs: Olha o meu blog de cara nova lá! :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aqui, meu querido! Pode dizer o que desejas que eu realizo o teu desejo. Bjuxxx.

      Excluir
    2. Queria mesmo era tu no SKYPE NOW!
      Hoje tu vai fazer programa comigo, e de graça. :-D

      Excluir
    3. Eu quero mesmo é tu no skype. Hoje tu vai fazer programa comigo, e de graça. RSRSRSRS

      Excluir
    4. Hummm! Se eu não estivesse tão cansado, eu aceitaria com o maior prazer! Seria "cortesia" mas só pra você!

      Excluir

Fala que eu te escuto