sábado, 17 de novembro de 2012

FOTOS AMADORAS EM ANÚNCIO DE GAROTOS DE PROGRAMA





Nossa, que horror! Nessa época já precisava tomar um solzinho!
A cueca já joguei fora!
Não sei como conseguia ter uma clientela boa depois de postar estas fotos mais que amadoras num anúncio em um site de garotos de programa. Lembro-me que a dona do site (Bofes, já mencionei aqui) foi muito atenciosa comigo, uma educação absurda de tão simpática.

Eu mesmo cheguei a tirar estas e outras fotos que foram publicadas no site, e detalhe: não tinha de rosto! E isso chamava a atenção da galera.


No site tinha vários homens: musculosos, atraentes e que mostrava fotos de rosto. No meio deles, eu era o único diferente, o único que não mostrava o rosto e usava fotos amadoras e com imagem ruim para mostrar o “produto”. Quem acha que isso me atrapalhou se engana. Meu telefone não parava de tocar, o povo ficou curioso em saber quem era o garoto de programa que só mostrava da cintura pra baixo.

Sou moreno, sou negão, sou marrom bombom
Um deles mesmo me disse: vi vários garotos lá, mas não sei por que, você me chamou a atenção mesmo não mostrando o rosto.
E eles mesmo morando longe, me procuravam por terem curtido.

Eu era alguém “diferente dos outros”, mas com algo especial.

Nessa época em que me anunciava no site, recebi muitas propostas incluindo de ir para fora do Brasil, o que gerou confusão com um cliente que eu ficava na época. Enciumado, ele se incomodou em saber que fui chamado para uma “entrevista” podendo ganhar até 500 reais (em Euro) por 30 min e sem gozar!

Sem contar de outros clientes que conheci e que queria me levar para Itália, onde a prostituição domina. Interesse eu tive, mas mal sei andar na minha cidade aqui no Brasil, imaginem eu lá fora, como seria? Algumas pessoas disseram que era "furada", que não vale a pena correr esse risco. Ainda mais depois que soube que um deles tinha ido pra lá e foi expulso do país. Não sei por que.
Só sei que estas e outras fotos que cheguei a tirar eram muito ruins, mas muito mesmo. Hahaha.
 Fique por dentro sobre meu livro. Link: “O Diário Quase Secreto De Um Garoto de Programa” e saiba como fiz para me tornar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.

E agora na versão digital pela Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"




29 comentários:

  1. qero q meta essa pica toda nu meu cuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Estamos aqui pra isso. . . Adoraria te comer, inteirinho!

      Excluir
    2. quero que vc gozerno meu ???????????????????????????????

      Excluir
  2. to querendo fazer parte de uma gencia de garotos de programas sou ativo meu fone pra contato 16 82613290 sou discreto e estou disponivel aos sabado a partir das 16 horas tenho 29 anos de idade sou branco alto 1,66 de altura olhos e cabes castanhos escuros sou ativo nao sou preconseituoso

    ResponderExcluir
  3. que tesão vem meter logo aki na minha chana arrombada gato

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. quero que vc enfie com tudo no cu

      Excluir
  5. Quero dar meu pra vcs

    ResponderExcluir
  6. ESPECIAL? VOCÊ NÃO PASSA DE UM PROSTITUTO BARATO! FALE SÉRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou precisando de dinheiro e não da sua opinião!

      Excluir
  7. arraso hiago vc deve ser uma delicia..bjss e pra quem fala mal pau no cu deles..

    ResponderExcluir
  8. Quero da meu cuzinho pra você e chupar seu pinto.

    ResponderExcluir
  9. Oi tesão, sempre estou lendo

    ResponderExcluir
  10. oi tesão, tô me masturbando olhando tuas fotos. pois como não posso estar contigo... uso a mão. bjs.

    ResponderExcluir
  11. manda seu telefone f-luiz-eutimo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu daria para este gato esm camisinha ele so iria tirar de dentro quando cansasse.

    ResponderExcluir
  13. Me manda fotos no watzapp?

    ResponderExcluir
  14. Cade o telefone ou email?

    ResponderExcluir
  15. Oi delícia! Já morei na Itália e é bem legal. Fácil de aprender o Italiano. Posso te ensinar... vem aqui em casa que tô querendo te chupar e gozar muito!!

    ResponderExcluir
  16. Porque ser miche? Tenho motivos necessariamente NUNCA envolveu dinheiro: I) Zoação, o desejo de ser puto, o prazer de ser desejado, o tesao da interação do produtoXcliente; II) Desespero por NÃO estar conseguindo êxito na busca por um grande amor, uma alma gêmea, então vc sai se vingar do mundo...; III) Cumplicidade, curiosidade, o tesão de pegar teu namorado e sair zoando junto..., a máxima experiência de intimidade, cumplicidade, união, tesao, desejo e sobretudo confiança; os três motivos que lhe escrevi são a máxima expressão da histeria masculina e do desejo, em nada tendo a ver com o dinheiro, mas sim com a caçada...Posso te fazer uma pergunta?: Eu fui ao ponto de miches em três situações na minha vida, cada uma motivada pelo exposto acima I, II e III. No primeiro, não peguei nenhum cliente e fiquei pouco tempo no local, muito embora o desejo de ser PUTO, O SENTIMENTO E A INTENÇÃO eram INCONTROLAVEIS; na segunda vez, apareceram clientes, mas refutei-os todos, por questões estéticas muito embora o desejo de ser PUTO, O SENTIMENTO E A INTENÇÃO eram INCONTROLAVEIS, e mais, tinha acabado de sair com um casal de namorados e eu sozinho...daí fui me vingar...; na terceira, pegamos um cliente tesao, o desejo de ser PUTO, O SENTIMENTO E A INTENÇÃO eram INCONTROLAVEIS ...; fui feliz por 17 anos com esse cara que é a minha alma gêmea, até que sobreveio um terrível acidente automobilístico e agora estou viúvo...te pergunto: Essa história, faz de mim/dele miche, mesmo que tenha sido por tao efêmero tempo e em poucas ocasiões? O que define o PUTO, o MICHE, é o sentimento e a intenção ou critério tempo/numero de clientes? Obs: nunca tive problemas financeiros, alias, sou bem abastado de grana...o que fiz foi pelo SENTIMENTO, PELO DESEJO, PELO TESAO, PELA CUMPLICIDADE, PELA EXPERIENCIA...desejo esse que voltou a me inflamar, pois encontrei no cofre a materialidade dos ocorridos no passado: dois coturnos mofados e quatro cordões de aço inoxidável que todo puto antigamente tinha que ter... Me responda, pelo exposto eu sou o não miche? EXISTE EX-MICHE? Grato, caro. Obs: gostei tanto do seu blog e de sua historia de vida que penso em talvez trocar ideias pessoalmente, e é claro, uma sessão de sexo.

    ResponderExcluir
  17. nossa que delicia de pika molhadinha d agua na boca vontade de chupar e sentar encima ate otalo deixar ela todoa banhadinha de porra

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto