terça-feira, 20 de novembro de 2012

MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM



Ultimamente tenho conhecido pessoas que agem da mesma forma que eu, ou seja: pessoas carentes. Nada contra, pois eu sou e até demais, só que não dá pra evitar aquela pontinha de orgulho quando comentam algo te colocando num pedestal, te fazendo ficar tão alto, tão cheio de si que se sente um anjo ou algo assim de tão maravilhado.
As 3 últimas pessoas que conheci (pra não dizer a quantia exata e ficar uma coisa vulgar) parecem ter combinado em me dizer uma frase que sempre ouvi na minha vida (por favor, só estou comentando e não me auto elogiando) que adoraram me conhecer e como prova da situação, me procuram diariamente ao ponto de querer tirar satisfação se não atendo celular ou vou até sua residência.
Já disse e repito, sou simples e sem nada demais daquilo que imaginam e esperam de um garoto de programa.
Mas com tantos elogios de pessoas que me viram e as que nem sabe como sou me faz sentir um bem-estar por dentro que fica difícil concordar que sou feio. Todo mundo tem lá suas qualidades e defeitos, até os mais belos que você vê passando na rua acorda com mau-hálito e remela nos olhos.
O melhor é receber mensagem de pessoas de longe dizendo seus sentimentos, na mesma hora a vontade de largar tudo e ir correndo aumenta, sem medo de quebrar a cara só pensando em ser feliz.
Acho que desperdiço muita oportunidade em todas as áreas da minha vida, as que mais são afetadas é a parte amorosa e financeira. Mas às vezes aquilo que você deseja está do seu lado e você na seca e ganância de querer logo acaba não enxergando. Comigo é assim.
Terminando esta minha análise. Não sou perfeito, mas acho que daria tranquilamente pra ser um cara tipo Zeca Mansidão: olhar de besta, conversa no pé do ouvido e quando vê já tô entrando (como diz o trecho da música). Sou apenas eu, sem forçar nada, sem mentir, sem inventar situações pra chamar a atenção, sou do jeito que sempre fui, quieto.  Uma das coisas que não perco a mania hoje em dia é quando sinto aquela sensação de nervosismo quando encontro alguém ou quando recebo um elogio, cabeça baixa, começo a coçar as mãos e dou aquele sorriso largo sem saber onde enfiar a cara! Este sou eu.
Apesar de tudo, sou tímido. . .


4 comentários:

  1. Sua bunda é perfeita, Gostaria de ter o prazer de ti comer gostoso rapaz. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que? Vem comer, ué. Tô esperando.

      Excluir
  2. Adorei! Você deve ser lindo e já fico molhadinha só de te imaginar aqui em casa comigo. Gostoso!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Você deve ser lindo e já fico molhadinha só de te imaginar aqui em casa comigo. Gostoso!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto