sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SEXO: O "CARINHA" DA TV TREPOU COMIGO

 
 
 
 
 



Ficar de pau duro e às vezes tocar uma punheta chega a ser a coisa mais prazerosa do mundo, pelo menos naquele momento estou e posso fazer o que eu desejo em meu pensamento, nessa hora vou longe na imaginação. Só que nem sempre tocar punheta nos alivia em momentos de desespero, eu, por exemplo, às vezes acabo de me masturbar e continuo excitado, pois o que queria naquele momento não era minha mão como ferramenta, mas sim uma bela bunda para que eu possa fuder.

Depois de tocar duas punhetas seguidas e ainda continuar com tesão, o jeito foi apelar e correr atrás do primeiro que estivesse a fim de dar o cuzinho, o bom é que existe muita gente com o mesmo tesão que o meu, com isso não preciso correr muito atrás, já basta as ligações que recebo de gente querendo fuder.

Recebi uma ligação que achei que fosse trote, ele trabalha numa TV local e por incrível que pareça nos conhecemos, só que com um pequeno detalhe, ele não sabe (sabia) que sou GP.

Por telefone reconheço sua voz, começo conversando como se nem soubesse que seja e ao mesmo tempo em que estava nervoso ao saber que a qualquer momento descobriria quem sou, fiquei excitado, pois mataria meu desejo de trepar com ele.

Nosso encontro foi “tranquilo” apesar de ele ter ficado assustado ao me ver e saber das coisas que faço, rolou uma química boa. Gostoso e muito educado, um pouco diferente de algumas pessoas que trabalham nessa emissora de TV, que se acha o artista do momento. Trabalhando numa emissora e tendo que ter o maior cuidado para não ser descoberto, ele resolve ser ousado, pede que filme nossa saída, queria deixar registrado nossa foda. Em sua casa tem mais de 100 filmes que chegou a fazer, não com qualquer pessoa, pois sendo público, não seria uma coisa boa. Pedido realizado, além de filmar, resolvi colocar uma das fotos que tiramos, como não dá pra reconhecer, acho que assim não o prejudico, né?

8 comentários:

  1. DÁ UMA PISTA DE QUAL EMISSORA ELE É?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se não corresse o risco de ser processado e não fosse prejudicar ninguém, eu falaria numa boa. Masss, estaria sendo contra a ética da profissão revelar meus clientes.

      Excluir
  3. E verdade q e o mateus solano???

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto