quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DESTAQUES DA CIDADE: BRUTALIDADE E IGNORÂNCIA





Ahhh, agora sim tá explicado o porquê as pessoas daqui se sentem tanto! Estava andando de carro com um amigo (hétero) e ele ao ver umas meninas andando na rua, começa a mexer com elas, tipo, as meninas estavam vestidas bem, saia curta, salto alto, mas toda torta, pior que o Corcunda de Notre Dame, juro, parecia que tinham levado um soco na boca do estômago e se escolheram de dor de tão torta que estavam, meu amigo ao passar e assobiar para elas, nossa, aí que elas se sentiram mesmo, a menina de corcunda ficou reta num instante, estufou a bunda, empinou os peitos (que não tinha) e começou a desfilar como a Top das Top...

Homem (hétero) é um bicho besta mesmo, né, não pode ver mulher que fica secando como se fosse um pedaço de carne que estava ali pra ser chupado e mordido, sem contar que a maioria que mexem, são desses caras gordos, banguela (nada contra, masss) e fedidos que acham que alguém de fora vai dar ideia a eles.

Tenho uma porrada de amigos feios que mexem com essas gostosas de academia dizendo: se eu pego eu arrebento. Meu Deus, quanta idiotice em achar que uma mulher gata vai dar ideia pra essas oferendas (pois os bichos são feios). E se você não mexe, eles ainda falam: ué, você não mexeu, não gosta de mulé, pow? Gostar eu gosto, a diferença é que sei me colocar no meu lugar e sei muito bem quando serei bem tratado ao intimar alguma delas.

Se bem que tem homossexual aí que são bem filhas da puta, na rua e na cara dura, passa um e me diz: quero ficar com você! Isso por que eu nem o conhecia, passa perto e me diz isso, eu fico quieto e continuo andando. Esses dias um conhecido meu apareceu com o braço enfaixado, perguntei o que foi e ele me disse que um “viado” tinha mexido com ele, na raiva deu um soco que chegou a machucar seu braço. Violência também não, né gente!

Mulher gostosa de verdade são essas sim de academia, peitudas, corpinho fino, nada magro demais, pernas grossas, mas acima de tudo, com muita educação e simplicidade, nada dessas meninas que acham que por serem ”bombadas” viram a cara e se bobear, passam por cima de você na rua caso entre em seu caminho, acho que por isso não entrei na academia (um pouco foi falta de coragem, mesmo) é tanta gente que se vê por lá que se sente a tal, e os caras malhados então? Sonho de consumo de qualquer gay, isso quando não são aquelas coisas bizarras que tem por aí, chegando a parecer um sapão de tão feio ou algo mais deformado, como se tivesse passado por alguma experiência alienígena ou mutação genética. Tem um cara que conheço que é um demo (demônio) de tão feio, mas com o corpo fortinho (tá quase bom) e um carro do ano, todas as meninas dão em cima dele (por causa do carro) e ele jura que é o Paulo Zulu na versão musculosa e mais gostoso, as meninas aproveitam e dão a buceta mesmo, mas na intenção de ganhar algo em troca. Um carro, talvez? Pior que os bobos são noivos, além de feios, são traíras que não dão valor nas esposas. Deveria dar graças a Deus por conseguir alguém, pois um corpinho bonito não significa nada se não tem amor próprio e dignidade.

Aproveitando o embalo, vim dar os parabéns a mais um besta daqui, um cara que apareceu em meu serviço querendo exclusividade no atendimento sendo que eu estava atendendo outra cliente, no que ele me chama e me dá o dinheiro do pagamento, digo a ele que esperasse um minuto, ele na raiva começou a gritar dizendo ser palhaçada não querer receber dele e que se eu não cobrasse, iria embora! Sabe, na hora pensei: por que tamanha ignorância só para ser o primeiro? Na hora a cliente que eu atendia disse que eu poderia atendê-lo, o fiz e ele foi embora. Se tivesse ido sem pagar, meu bolso não sentiria o peso disso, pouco me importava se tivesse ido, o que mais me incomodou foi seu jeito de achar que era o melhor e querer ser atendido na frente de quem chegou primeiro. Nossa, a cada dia que passa infelizmente tô conhecendo mais e mais gente desse tipo, fudido filha da puta querendo bancar o gostosão e achando que falando alto ou fechando a cara tá fazendo papel de homem e intimidando, na verdade fez vergonha e me fez ter mais uma certeza de que o povo daqui são pessoas pequenas de coração, consciência e tudo mais que pudesse se chamar de descente, coisa que não vejo muito por aí.

Resendense gosta de resolver as coisas no grito, aos berros acha que comanda a situação e controla tudo, sai ainda com a cabeça erguida como se fosse o máximo (tenho mais dinheiro que ele e nem por isso fico assim), apesar de morar aqui 6 anos completando agora em julho, digo sim que só agora tô conhecendo uma parte grossa das pessoas, esse sim é um dos motivos pelo qual não gosto de andar em bandos, não gosto de me misturar, pois não sei quem são bons e burros, nisso fico na minha tendo contatos com poucos, os que prestam!

Sem querer generalizar, mas os evangélicos aqui na sua grande maioria se sentem com o rei na barriga, já percebeu? Me aparece cada gente com cara fechada e aquela bíblia debaixo do braço te tratando mal na cara dura ao pedir alguma coisa, gente, meu amigo no mesmo dia em que eu fui atacado, se estressou com um "crentinho" que apareceu, também queria ser o privilegiado e ser o primeiro no atendimento, meu amigo tentando esclarecer as coisas na educação dizendo que a mulher ao lado tinha chegado à frente, o crente começou a falar na ignorância, meu amigo se irritou e já mandou: VAI SE FUDER! Achei merecido isso, poxa, mania que esse povo tem de querer pisar e te tratar mal, crente como esse, até o diabo é! Tá explicado o porquê diz na bíblia que o diabo não gosta do homem, desse jeito, eu apoio ele, tô começando a ficar com (mais) nojo disso aqui!

Acho que vou começar a me juntar a essa equipe do mal, nesse tempo todo aqui na cidade sempre fui do contra esse tratamento que esse povo daqui dá aos de fora, será que vão gostar de sentir esse mesmo tratamento quando eu estiver os tratando na brutalidade? Bom, farei um teste de uma semana sendo Resendense pra ver qual vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto