domingo, 13 de janeiro de 2013

DISTRAÇÃO DE UM CLIENTE...


Todos têm alguma mania estranha ou que sem querer, acaba passando despercebido, eu, por exemplo, tenho o “vício” de usar boné, não vivo sem e quando estou sem ele, me sinto pelado. Me vem um cara aparentemente normal, sabe se expressar, fala muito bem e nossa saída acabou sendo bem gostosa, quando ele vem pra minha casa, percebo que de todas as peças de roupa que ele tirou, ficou apenas com a camisa, não sendo um cara gordo, não vi motivos de ficar vestido com ela, parecia esconder alguma coisa que o incomodava muito, mas fiquei na minha. Tem muita gente que chega com vergonha de mostrar o corpo, na maioria das vezes por serem gordinhos e com banhas caídas, eles preferem ficar com camisa e esconder o que pra eles chega a ser motivo de vergonha.

Em toda a transa foi assim, com ele de camisa. Eu tentei levantá-la, mas não para ver se tem algo por debaixo, mas para poder abraçar e sentir melhor seu corpo, e nem isso ele deixou.

Resolvi ser discreto e não insistir, transamos nos beijamos e na hora de ir embora, ele foi tomar um banho, não sei se foi na empolgação ou sei lá o que, mas quando entro no banheiro para jogar a camisinha fora, estava à criatura tomando banho com as roupas, até nesse momento ele se sentiu incomodado em ficar nu.

Bom, não posso falar muito, eu mesmo já fiz isso, de entrar no chuveiro e quando me dou conta, estou usando boné. Sei lá o que passa na minha cabeça quando me acontece isso, realmente acaba sendo uma segunda pele, nisso me esqueço de tirá-lo para tomar banho, antigamente era pior, até na hora de dormir eu estava usando, inclusive quando ia para a casa de algum cliente dormir. Ele depois de ter tomado banho com a camisa, não poderia deixá-lo sair assim, acabei emprestando uma roupa minha para que fosse embora, e claro, deixei que se trocasse sozinho no banheiro. Com essa chuva que está dando e a temperatura caindo, ele pegaria uma gripe de sair todo molhado.

2 comentários:

Fala que eu te escuto