quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NÃO VOU FICAR NA SOLIDÃO DE MÃO EM MÃO ASSIM COMO VOCÊ


Sem nenhum motivo, cheguei a ficar com raiva de pessoas que nunca vi na vida e que em momento algum chegou a me fazer algum mal, pessoas que tiveram o mesmo envolvimento com alguns conhecidos que eu tenho, por conta dos ciúmes, acabei tendo meus acessos de raiva e possessão, quando na verdade poderia estar ganhando mais um aliado. Na época quando mantinha um “relacionamento” com um cara, passamos por muita coisa boa juntos, apesar de ter me decepcionado um pouco mais adiante, sempre gostei dele, tanto que hoje em dia tento preservar a amizade, o que pra ele não deve valer muito sendo que sua vida se baseia em sexo (por isso ele deve ser esse cara sozinho que sempre foi). Nossas brigas foram exatamente pelo seu jeito galinha, ficando comigo hoje e amanhã marcando com vários outros, uma dessas pessoas é um garoto, conhecido na cidade e que chega a ser mais galinha (piranha) do que eu, cheguei a ficar com uma raiva enorme dele, por ter ficado com alguém que estava namorando, mas aí tá o problema: ele pode até ter ficado, mas e a pessoa que eu estava? Ele (o garoto) talvez nem soubesse que eu era o outro, mesmo assim, fiquei com muita raiva dele, o persegui (fiquei contra) por muito tempo, até que HOJE, a ficha cai, vejo que não é nada daquilo que imaginava, a pessoa que eu deveria sentir raiva era esse meu ex e não esse garoto que ficou com ele, já que meu compromisso não era com ele, por que da raiva?

Quem me conhece sabe que sou do tipo que gosto de ameaçar, mas isso é da boca pra fora, as pessoas sempre que faziam alguma coisa que me deixava irritado, eu fechava a cara e começava a ameaçar, tanto que eles se afastavam (sendo mais um pretexto pra ficar na putaria) por dizer não gostar de meu jeito, hoje em dia eles ainda me dizem que o motivo pelo qual se afastou de mim, foi meu jeito agressivo, a parte em que eles me enganavam e plantava falsas ocasiões para que eu acreditasse que estava em casa e nunca na rua atrás de outros não era comentado, achavam normal, tudo para jogar a culpa em cima de mim.

Teve várias situações em que fui traído por pessoas que confiava, me arrisquei em ficar com gente que não presta e no fim, eu fui o errado.

Tem gente que cheguei a ficar que condenava o fato de eu ser GP, mas que sempre saiu com garotos que faziam a mesma coisa que eu.

Sabe, não sei o porquê me mantenho focado em seguir pessoas que não prestam e me fizeram mal, até hoje ainda tem alguns que insistem em tentar me prejudicar, me tratando mal ou me desprezando. Sério que você acha que agindo assim eu fico mal? Na verdade fico com pena...

Minha intenção real de estar falando de ex-relacionamento é que fiz amizade com um cara que conheceu bem esses lixos que fizeram parte de meu passado, soube me dizer exatamente o que são e de que é feito: pessoas frias e calculistas, parecem até pessoas que trabalham em nossos governos, que deveria estar pensando na gente quando na verdade não estão nem aí!

OBS: Por falar em governo, gente, o que me aparece de funcionário da prefeitura falando mal da região, não é brinquedo não, hem! O povo fala sem medo, pois eles estando lá dentro da prefeitura, sabe de tudo o que acontece e quando tem uma oportunidade, entra em contato comigo e desabafa claro que o assunto não é sobre isso, mas a conversa acaba se estendendo e chegando até a parte em que diz sobre toda a podridão que acontece lá dentro. Um de meus clientes chegou a me contar coisas absurdas que fazem por trás dos panos, coisas que nós cidadãos que pagamos nossas contas e impostos, nem sonhamos.

Voltando ao assunto...

Sei que não vale perder tempo em falar do que passou, do que não presta, mas pessoas que tive a maior raiva por terem ficado com quem eu estava, são pessoas extraordinárias. Aí, babaca que ficou comigo e sabe que esse post é pra você, desejo que seja feliz na vida, pois pessoas vazias e sem conteúdo feito você, são pessoas que merecem meus sentimentos de dó, nada mais... Fui trocado por alguém que hoje, esta aqui do meu lado, me divertindo muito e falando mal de você que achou que estava podendo! A idade já está avançada, bicha velha é coisa feia de se ver, deveria ter aproveitado a oportunidade quando tinha alguém querendo ficar com você na boa, não esperar a idade avançar mais ainda para continuar nessa putaria e acabar de mão em mão. E eu? Bom, tô seguindo o caminho certo, aproveitando para não ficar tipo, você.

Sei que vão cair matando me dizendo que fazendo o que faço ninguém irá ficar comigo, aí que se enganam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto