17 janeiro 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO



Fico muito feliz que de todos os anúncios existentes no mundo, o escolhido acabe sendo eu, mas tenho que deixar bem claro uma coisa:

Gente, hoje recebi muitas ligações de pessoas fora da região que eu moro querendo marcar uma saída ou simplesmente dar uma passeada (como me disse um deles), para o meu espanto, eles disseram um ponto de referência onde estariam, mas me dei conta que não é nenhum lugar aqui por perto, quando vi, eram pessoas da Bahia, Brasília e outros lugares que estavam me procurando achando que eu era desses lugares, fiquei sem entender, masss.

Chegando em casa foi que vi, têm vários anúncios meus espalhados por aí, dizendo que sou morador de São Paulo, Brasília, Bahia e por aí vai... Por isso estão me ligando desses lugares.

Fico feliz que estejam me divulgando dessa forma, pelo mundo todo, mas se for de falar algo sobre mim, que seja a verdade dizendo a cidade onde moro.

Não, não moro em nenhum desses lugares, moro no interior do Rio (Resende) e seria um prazer enorme poder estar nesses lugares, que logo estarei conhecendo (se DEUS quiser) enquanto isso não acontece, a gente se vê por aqui, em Resende mesmo!
Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto