03 janeiro 2013

SEXO ORAL (BOQUETE): COM OU SEM CAMISINHA?



Nem todos tem a preocupação de estar se cuidando para evitar certas doenças causadas pelo ato sexual, muitos acham simples confiar em alguém que nem chega a conhecer para transar sem camisinha. Ainda bem que um e outro têm o pensamento de se cuidar e assim evitar que o caso de DST e HIV aumente no mundo. É sempre bom saber que existe alguém se cuidando no mundo de hoje em que todos só querem trepar e acha (um pensamento idiota) que não gozando dentro e transando sem camisinha não corre o risco de se pegar nada! Muitos amigos me perguntam se dá pra fazer sem preservativo, mas na hora de gozar, por para fora, ou então eles acham que se não sair sangue, está seguro fazer sexo pele com pele. Geralmente são pessoas casadas que estão querendo ou já pularam “cerca” e por eu ter certa “experiência” me perguntam as coisas, a preocupação maior é de pegar AIDS, mas eles se esquecem de que existe HPV: sífilis, gonorreia e muitos outros tipos de doenças sexualmente transmissíveis, um pensamento tolo, que leva muita gente para o buraco.

É ótimo saber que garotos de programa em sua jornada usa a camisinha para chupar, já imaginou se alguém tem uma doença e não te fala nada? Seria bem desagradável! Eu sinceramente falando, não uso camisinha quando faço sexo oral em alguém e menos ainda coloco quando alguém me chupa, sabe, até hoje apenas duas pessoas me pediram isso, de eu chupar com a camisinha. Mas nada se compara chupar sem, sei que é arriscado, massss.

Cuidados simples como a higienização dos órgãos genitais e o uso de preservativos são fundamentais para evitar a contaminação de doenças por meio do sexo oral. A felação é considerada uma preliminar importante na prática sexual, porém devem ser acompanhadas de medidas para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Muitas dessas doenças passam pelas mucosas e também estão presentes nos líquidos que lubrificam os órgãos genitais masculinos e femininos. Daí a necessidade dos cuidados para evitar que o prazer se transforme em dor de cabeça futura. O preservativo é um dos dispositivos mais eficazes para fugir de doenças como sífilis, cancro mole ou HPV (Papiloma vírus). Segundo o ginecologista rio-pretense Newton Carneiro da Costa, não é comum acontecer, mas há casos em que o herpes ou a candidíase, por exemplo, são transmitidos pelo sexo oral. Geralmente, quem usa a boca para o estímulo sexual (e não quem recebe), corre mais riscos de contrair algum tipo de doença. “A boca tem tantas bactérias como a vagina. A transmissão depende muito das circunstâncias”.
Quem pratica sexo oral sem preservativo entra em contato direto com o sêmen ou as secreções, que não fazem mal à saúde desde que não tenham vírus e bactérias. O sêmen, por exemplo, é formado por espermatozoides, proteínas, frutose, vitaminas e sais minerais, o que o deixa com um gosto que varia do salgado ao amargo. Se engolido, não traz nenhum dano para o organismo. “O estômago contém ácidos que destroem facilmente os vírus”, diz Gomes. Mas isso não exclui o uso da camisinha. Entre as DSTs, a AIDS é a mais temida quando se fala de sexo oral. Há muitas dúvidas se a felação e a unilíngue transmitem o HIV. O site oficial do governo, que atualiza diariamente informações sobre AIDS (www.aids.gov.br), diz que não há comprovação da contaminação do vírus por meio do sexo oral, mas que algumas situações contribuem para a infecção. Cortes abertos na boca, úlceras, machucados, garganta inflamada e doenças nas gengivas são porta de entrada para o vírus.
Bom, galera. Tô indo dormir, amanhã cedo, cliente.
Boa noite a todos e se cuidem.
Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. Eu já vi GP que não chupa de jeito nenhum; mas GP que só chupa com camisinha, eu achava que era o único. O posto diz que há outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim. Existe vários outros que fazem dessa forma. Cliente geralmente é chato, uns reclamam se põe e outros fazem questão. Eu chupo sem mesmo.

      Excluir
  2. Hiago, se me permites a pergunta sobre este assunto, que já faz algum tempo que vc escreveu, você já fez o teste de HIV para ver se estás em dia com a saúde? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Meus exames estão em dia.

      Excluir

Fala que eu te escuto