quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VOCÊ QUE NÃO SABE O QUE FAZER DA VIDA: COLOQUE SUA MELHOR ROUPA E SAIA A PROCURA DE UM MARIDO RICO...


Agora são 00:26min.
Sinto-me um zumbi, passei o dia todo trancado em casa, apenas saí na parte da manhã, pois no restante do dia permaneci em casa, esperando a cada hora marcada um cliente diferente chegar, agora a noite estava muito tranquilo, já tinha encerrado meu expediente e foi aí que resolvi ler meus e-mails, nada de postar sobre minhas saídas agora, estou cansado demais pra isso, de acordo com que vão se passando as semanas, vou falando algo a respeito. Nessa solidão que me encontro, aproveitei pra tentar ler os pensamentos de algumas pessoas que não agem como se fosses gente, tentando entender a mente perturbada de cada pessoa que passou pela minha vida durante esses dias, tanto pessoas de trabalho quanto clientes. Acho que tá na hora de tomar outro banho, me arrumar e sair à caça de alguém, não qualquer pessoa como esses idiotas que me levaram a praia (né alê?), tô precisando de novidade e tá muito difícil de achar aqui, na região. As coisas andam tão caídas que desanima tentar procurar algo bacana, na verdade não tô a procura de sexo (não hoje) e nem preciso sendo que todos sabem como me achar, eu quero algo do tipo... Sei lá, eu devo estar bêbado com tanto chocolate que comi agora à noite (risos loucos).

Não sei o que vou fazer e nem pra onde vou, mas a noite é uma criança, ainda dá tempo de aproveitar algo (fora daqui, pois em Resende, tá tudo morto!).

Antes que me esqueça, queria agradecer aos e-mails que recebi hoje, quero dizer que todos serão respondidos e que continuem me escrevendo, gosto de saber da vida de cada um, de suas aflições, lutas e elogios é claro, rsrsrs.

Tô indo, fuiii...

 
 
 

2 comentários:

  1. Coloquei uma roupa legal hoje, saí e voltei no zero a zero haha

    @Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas tenho certeza que da próxima vez, terá sorte... rsrsr

      Excluir

Fala que eu te escuto