terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AS ATITUDES DE HOJE ACABA GERANDO O PRECONCEITO DE AMANHÃ...

 
 
 
 
 
 
Por que chega a ser mais fácil pra sociedade aceitar que um homem hétero seja garoto de programa e não um gay ou alguém afeminado? Às vezes ouço tantas pessoas criticando pessoas afeminadas por se venderem como se fosse errado e o certo seria de gays e afeminados pagarem para sair com alguém. Em rodas de amigos, sempre tem aquele hétero que diz: tô fora de dar meu dinheiro pra te comer, você que tem que me pagar! Geralmente esse assunto surge quando passa alguém do nosso lado e que sabemos das coisas que faz.
A maioria acha “errado” mulher procurar homem (em sexo pago) para se satisfazer, acha que elas não sentem tesão na vida civil e por ser mulher, não precise pagar para ter algo.
Isso pra mim chega a ser um pensamento machista onde os desinformados não entendem que cada um é dono de suas escolhas e fazem o que bem entendem, não precisa ser homem ou totalmente certinho para se vender, ignorante chega a ser quem acha que por ser “viado” tem de sair pagando por algum hétero mal amado caído na beira de algum bar. Mas essa origem de pensamentos não chega a ser coisa vinda do nada, infelizmente somos nós mesmos os culpados por fazê-los pensarem dessa forma, nosso jeito de agir acaba fazendo com que nasça o preconceito.
Exemplo Nº 01: Um amigo a caminho do Rio.
Já cheguei a citar isso uma vez. Um amigo estava a caminho do Rio, no ônibus na parte de trás, havia um grupo de homossexuais sentados fazendo a maior zona dentro do ônibus, meu amigo sempre respeitou e nunca teve nenhum tipo de preconceito em relação a isso, mas nesse dia ele se incomodou, viu que eles não estavam sendo nada educados e menos ainda discretos, incomodando os outros passageiros e fazendo com que tenha mais preconceito por gay, achando que todos são desse tipo.
Exemplo Nº 02: Cenas que presenciei.
Estava aqui na cidade passando pela rodoviária quando me dei conta de um tumulto ali perto, quando vi, um travesti estava entrando no ônibus com palavreados nada adequados ainda mais que se encontravam crianças por perto, dizendo que iria passar a marcha no motorista e muito mais coisas. Alguns (como eu) acharam legal seu jeito extrovertido de agir na hora, mas outros que ali estavam, viu como insulto alguém surgir do nada e fazer aquele show para chamar a atenção.
Exemplo Nº 03: Se não é por bem, vai ser por dinheiro.
A pessoa que persiste naquele seu objetivo acaba fazendo de tudo para conseguir logo o que deseja desde que isso seja gastar dinheiro para conseguir logo. Isso chega a ser uma coisa usada por todos (me refiro a homens e mulheres) quando se vê uma pessoa interessante, mas que sabe que nunca teria chance, chegar junto de uma forma discreta e balançar aquela nota de cem ou cinquenta mesmo para que assim, role quem sabe uma chupada. Muitos gays fazem disso para conseguir sair com caras héteros, por isso vem à ideia de que todos que são gays e afeminados devem pagar e não cobrar.
Às vezes me ligam pessoas perguntando quanto eu vou pagar para sair com eles, principalmente uns cadetes sem noção aqui da AMAN, pensando que achei meu cu no lixo pra sair com eles e ainda por cima, pagar. Tá, tem uns ali que dá pro gasto e até são meus clientes, mas me refiro aos que tem esse tipo de pensamento machista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto