quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PUNHETA FRENÉTICA QUASE ARRANCA MEU PINTO FORA


Bater punheta de uma forma grosseira como se estivesse socando alho, pra mim não chega a ser uma forma boa de masturbação quando chego a receber isso de outra pessoa, às vezes chega a machucar e me lembra da primeira vez em que eu descobri que “aquela” pele que cobre a cabeça do pinto é “elástica”, ou seja, se move quando puxada para baixo. Lembro-me da dor que senti da primeira vez em que puxei, me deixando com medo de ficar mexendo nela, às vezes quando me encontro com um cliente, dificilmente consigo sentir tesão quando me masturba, adoro uma punheta, mas tem que ser bem feita e por alguém que saiba fazer sem machucar, pois não é pelo fato da pessoa ter ou não fimose, que pode pegar o pinto e socar como se estivesse com um pilão fazendo paçoca (exagerei na comparação). Encontro-me com um cliente que me paga somente para tocar punheta enquanto me assiste, e claro, ele se masturbar, eu gosto muito também de observar outras pessoas se masturbando, ainda mais quando se tem um pinto grande, só isso já me basta pra me excitar, se vier junto de beijos, melhor ainda.

Hoje não tive tanta sorte, ele é do tipo agressivo e quase arrancou meu pinto fora enquanto me masturbava. Normalmente quando vejo que a pessoa me masturba e não me excito, eu conduzo sua mão fazendo o movimento que me agrada e no lugar certo, não é por eu estar sendo pago por algo que não vou opinar quando fazem algo que não gosto, tem gente que curte uma punheta agressiva assim, já eu não.

Com o tempo, ele foi pegando a manha de me masturbar gostosamente sem me machucar, acabei gostando de sentir sua mão segurando meu pinto e esticando a pele dele, desse jeito acabo gozando rápido de tão gostoso que chega a ser. Não demora muito ele solta seu gemido e goza, na hora de me fazer gozar estava indo tudo bem, até que no começo do meu prazer quando aviso que vou gozar, ele começa a socar meu pau com força me machucando, consegui gozar mesmo assim, mas sem sentir nenhum tesão. Pra quem não sabe como seria isso, é quando na hora da gozada, parasse de usar as mãos para se masturbar, o esperma sai, mas sem uma gota de prazer, foi assim comigo, quase a mesma coisa de estar fazendo algo forçado e me deixando totalmente frustrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto