domingo, 3 de fevereiro de 2013

SEXO A TRÊS, NOVAMENTE COM O MESMO CASAL DA ÚLTIMA VEZ...


Ontem não chegou a ser um bom dia para mim, o dia todo fiquei emburrado devido ao acúmulo de coisas na minha cabeça, acabei me sentindo mal com isso de passar o dia todo com a cara fechada sem conseguir dar um sorriso. Chego em casa tarde e recebo uma mensagem do casal que cheguei a sair esta semana, estavam a fim de sair novamente comigo, disseram que havia curtido, e eu também. Só que não estava em meus melhores dias, me sentia incomodado com tudo e com todos que viessem falar comigo, pior que mulher na TPM, eles queria diversão e comigo desse jeito, poderia estragar a noite deles, mesmo tendo dispensado eles insistem, mas como eu ficaria em casa a madrugada toda na net, acabei aceitando. Desta vez não estava a fim de ficar em nenhum lugar diferente como no meio do mato em que ficamos no dia em que saímos, desta vez eles me chamaram para ir até sua casa e fui, acabei o esperando no ponto de referência que combinamos e um deles foi me buscar.

No dia em que saímos, deixei bem claro o medo que eu estava sentindo em encontrar duas pessoas que nunca tinha visto, medo de levar um golpe fatal e nunca mais ser visto por ninguém, mas em nossa conversa, eles me revelam que chegou a ser o medo deles também, principalmente depois de ter marcado no meio do mato. Eles me acharam sério, tanto que perguntou se eu sou gay mesmo, pois minha cara fechada e peito estufado dão a entender que não sou.

Conversamos um pouco e na casa com a claridade, pude ver exatamente e claramente o rosto deles, que ficaram escondidos pela escuridão daquela madrugada. Eu não gosto de luz acesa quando estou com alguém, prefiro o escuro (até pra tomar banho). Ele pede que eu tire a roupa, vou aos poucos tirando deixando por último a cueca, um deles vem em cima de mim, me beijando e lambendo minha barriga, me alisando gostosamente como fez da última vez, carinho gostoso que cheguei a receber dele e do seu namorado também, me deito na cama em cima de seu namorado e enquanto trocávamos beijos, recebia uma chupada na bunda e muita linguada no cuzinho. Como eu tinha dito são dois, o moreninho e o branquinho, do moreno estava recebendo beijos gostosos descendo pelo seu peitoral até chegar em seu pinto, enquanto o outro só chupando minha bunda. Estava gostoso poder usar e abusar dos dois ali comigo.

Percebi um fato muito interessante: de todas as vezes que cheguei a fazer sexo a três, eu sempre broxava por não sentir tesão por esse ato sexual, acho que o trauma foi grande das vezes que descobri que meus “ex” estavam participando de festinhas onde o sexo em grupo rolava solto, com isso acabei me bloqueando e quando surgia algum programa onde eu teria de sair com um “grupo” ou a três, eu tomava remédio (escondido), assim não passava pela vergonha de não ter sentido tesão quando estivesse com eles. Mas no caso desses dois, não sei o que me aconteceu que a situação acabou fluindo normalmente, sem o auxilio de remédios acabei sentindo muito tesão pela prática e me envolvendo a fundo nessa surubinha gostosa que fizemos, tanto gostei que meu prazer foi em dobro depois de ter sido passivo para os dois, servindo de “lanche” para que os dois me comessem um de cada vez, primeiro o branquinho que vai ajeitando seu pinto em mim enquanto chupo seu namorado, mais uma vez digo, os dois sabem beijar muito bem. Beijo pra mim chega a ser muito importante, sem ele eu acabo nem sentindo tesão, ele que me anima e me dá fôlego pra continuar trepando.

E foi assim, com os dois me comendo e revezando o pau em minha boca também, um tem o pau maior que o do outro, mas na hora não vi como problema mesmo tendo o pau pequeno, senti um enorme prazer com ele, por alguns momentos estava sendo observado, enquanto um me comia o outro olhava e ajudava o pinto do outro a se encaixar melhor dentro de mim, foi uma foda muito boa. No final, recebo na boca a gozada do branquinho enquanto o outro me dá um banho de leite me fazendo gozar logo em seguida. Ainda ficamos os três, abraçados na cama e conversando um pouco, mas sem segundo tempo de sexo, estava tarde e eu tinha de ir e também, deixar o casal à vontade.

Eu nunca teria a coragem de chamar meu namorado (quando eu tiver um) para participar de algo assim, sou do tipo desencanado, mas se me pedir isso, com certeza não aceito. Como havia dito, tem que se ter uma cabeça muito aberta e aceitar essa tarefa de ver seu namorado ou namorada sendo comigo por outra pessoa, pra mim seria um tesão em imaginar, mas pessoalmente sem chance de dividir o que é meu.

2 comentários:

  1. Tenho paciência pra menage não, quando estou com um cara na cama, curto dar muita atenção, se for com 2, eu fico perdido, o trabalho além de ser dobrado, tem que ser rápido pra dar conta dos 2.

    Um abraço, Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu achei que um de nós ficaria de fora por falta de atenção, mas não, eu consegui dar atenção para os dois. Mas deve ser muito ruim ficar de fora quando se está em uma "festinha".

      Excluir

Fala que eu te escuto