12 fevereiro 2013

UM BOM DIA!



Hoje tive a sorte de acorda e ver que o tempo está bom, na maioria das vezes que acordo cedo e disposto, são os dias em que o céu está cinzento. Hoje acordo a fim de aproveitar o dia sem esquentar a cabeça, fazer coisas normais em um dia normal, pra começar meu dia nada melhor do que tomar meu café, caso contrário, meu dia não começa bem.

Sol da manhã ainda está fraco, tempinho gostoso bom pra sair e viver a vida. Ao sair e ver o sol estampado, a primeira coisa que me lembrei foi de minha mãe, em tempos assim, tinha o costume de colocá-la sentada na varanda tomando sol. Minha mãe passava às vezes a manhã toda sentada vendo o “movimento parado” nas ruas da nossa cidade anterior, sempre sentada, sem poder falar devido aos problemas de saúde, apenas observando e só Deus sabe no que estava pensando, às vezes fazendo gestos com as mãos pedindo café (acho que herdei o vício) e às vezes um cigarro. Achamos melhor não tirar o cigarro dela, pra controlar melhor dávamos metade de um, assim ela não ficava nervosa por não fumar e fumava menos por dar somente a metade.
Hoje percebi que momentos como estes que tive ao lado de minha mãe, foram momentos especiais que eu deveria ter aproveitado quando ela ainda estava viva.

Então, meu dia hoje começa, assim.

Bom dia!


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto