sábado, 30 de março de 2013

CHUPEI SEU PINTO NO TERRAÇO DO PRÉDIO...


Mais uma madrugada em que o tesão bate forte me fazendo sentir o desejo de ter alguma coisa grande e dura na minha boca, se viesse alguém para me chupar ou dar para mim seria bom também, o importante é eu me satisfazer. Marco com um cara aqui da cidade pela internet mesmo, era madrugada passava de 2h da manhã e lá vou eu ao encontro de alguém que estava querendo ser chupado. Sempre que vou ao encontro de alguém que me pede que os chupe, sempre imagino uma piroca grande e cheia de veias entrando na minha boca, acho que mesmo não me importando muito com o tamanho eu curto chupar uma pica grossa, dá mais tesão e mais vontade de passar a noite toda chupando.

Saio de casa e vou encontrá-lo no local marcado, mesmo sendo madrugada havia uma galera que estava chapada e voltando da farra ali perto de onde tínhamos combinados, passei direto e continuei andando e logo atrás havia um cara andando e me olhando, não precisava ser mágico pra saber que era ele. Ele só queria discrição, não sei se era casado ou morava com alguém, só sei que ele me leva ao seu prédio e subindo as escadas fomos direto ao terraço onde havia uma salinha pequena que nos trancamos lá dentro. Ao abrir a porta com todo o cuidado, ela começava a ranger, ele estava tentando evitar que outras pessoas ouvissem e fosse ver o que estava acontecendo e claro, na madrugada evitar fazer barulho para não chamar a atenção é a melhor coisa. Seu cuidado ao abrir e não fazer barulho me fez ficar nervoso, me fazendo imaginar que a qualquer momento poderia aparecer alguém ali e nos pegar de surpresa, não sei se foi impressão minha, mas acho que ele ficou nervoso com a situação, parecia que sua respiração havia mudado pelo nervosismo.

Estando lá dentro comecei a chupá-lo, ele foi apertando seu pinto para que ficasse duro e aos poucos foi subindo. Não era um pinto grande, era médio (pra não dizer pequeno), mas que foi o suficiente para matar minha vontade de colocar uma piroca na minha boca, chupei com gosto, seu pinto e ele todo estava limpinho, cheiroso, pentelhos aparados e tudo bem macio, ele só me pedia para não fazer barulho, mas com seu pinto na minha boca era difícil de fazer né.

Eu estava tentando ver suas feições ao estar sendo chupado, mas na sala onde estávamos estava escuro, sem iluminação e tudo acabou acontecendo no escurinho. Depois de um tempo o chupando ele goza na minha boca, não podia cuspir sua porra ali no chão e não havia outro lugar para fazer isso, então tive que carregar sua porra na boca até sair do prédio e cuspir na rua.

Gosto de situações assim, em que me encontro com pessoas em lugares diferentes e não me sinto menos valorizado por isso, outro lugar que eu tinha desejo de ir era na sacada do hotel aqui na cidade, o Leme que fica na matriz, este hotel cheguei a virar sócio de tantas vezes que eu ia nele, quando sumia e depois aparecia, o pessoal até perguntava “nossa, você sumiu daqui!”, mas infelizmente na sacada do hotel onde eu queria fazer, não pude.
A única coisa que me deixou decepcionado foi quando mais tarde ele me pergunta se eu conhecia garotos menores de 15 anos! Isso me broxou e me fez ficar com nojo dele, ainda mais ele sendo velho, com 30 e poucos anos. Não rola.
 
 

7 comentários:

  1. Estou decepcionado com você! Você falou que nunca marcaria um programa pele internet. e o que você fez hoje, nunca pensei que você fosse assim, uma das coisa que eu detesto é que minta pra mim. Odeio mentira por mais que a verdade seja forte eu sempre prefiro e você mentiu pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DA FORMA QUE VOCÊ QUERIA NÃO MESMO! NÃO MARCO PROGRAMA VIA E-MAIL COM NINGUÉM E ERA ISSO QUE VOCÊ ESTAVA QUERENDO FAZER COMIGO, TANTO QUE NEM VI SEU E-MAIL NO DIA QUE ME MANDOU E SÓ O VI DIAS DEPOIS DEVIDO MINHA CAIXA DE MENSAGEM ESTAR CHEIA!

      OUTRA, QUANDO ME REFIRO QUE USO A INTERNET PARA SAIR OU FAZER QUALQUER OUTRA COISA, ME REFIRO QUE USEI DE CONVERSAS INSTANTÂNEAS PARA CONVERSAR COM ALGUÉM O QUE CHEGA A SER A MESMA COISA DE USA UM TELEFONE, NÃO É?

      Excluir
    2. Era isto que eu queria ver de verdade, quem é você por de traz deste personagem. Eu nunca marquei um encontro com você nem pelo telefone e nem pela net. Do modo em que você fala parece que você conhecia essa pessoa, mais você se enganou, e foi um tanto rude, senducação agressivo com esta suposta pessoa no minimo você deveria um pedido de desculpa e também com o outro comentário abaixo. Você poderia ser menos agressivo e ter respondido com mais educação. Gustavo.

      Excluir
    3. A pessoa literalmente me chama de MENTIROSO e ainda por cima quer que eu peça desculpas? Cara, sou muito paciente com todos, mas não aceito que me tratem da forma que me trataram no último comentário.

      Excluir
  2. Por que você fala que não marca pela internet e você marca com esse cara. qual é a sua, você têm duas cara. Eu acha tu um camarada 10 era só besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTA QUE PARIU!!!

      QUANDO EU FALO QUE NÃO MARCO PELA INTERNET ME REFIRO A ME CORRESPONDER E MARCAR PROGRAMAS POR E-MAIL. QUEM QUISER QUE ME LIGUE PORRA OU ENTÃO ENTRE NO SKYPE ASSIM A GENTE CONVERSA NA HORA.

      AGORA ME ESCREVER DIZENDO QUE ESTÁ ME ESPERANDO, NÃO DOU IDEIA E MENOS AINDA RESPONDO AOS E-MAILS QUE ME MANDAM ASSIM.

      Excluir

Fala que eu te escuto