sábado, 16 de março de 2013

COISAS QUE APRENDI SENDO GAROTO DE PROGRAMA - QUE SIRVA DE LIÇÃO...


Vamos entrar num acordo. Muita gente ultimamente tem me procurado a fim de entrar na vida, isso me fez ter o pensamento de abrir uma “agência”, algo que divulgasse esses meninos que tanto insistem em ser GP. Só que a maioria dos donos de puteiros e até mesmo sites já foram garotos de programa e para não deixar de ganhar dinheiro fácil resolveram ficar por trás da situação comandando. Exatamente o que eu não quero, ser mais um. Bem, mais uma vez digo que ser GP não é fácil e menos ainda brincadeira, recebo mensagens de gente desesperada querendo dinheiro para sair do sufoco e de outras que simplesmente querem ganhar dinheiro sem esforço.

Uma coisa importante a se dizer para quem está entrando nesta vida. Muita gente aparece com a intenção de fazer programa, como a maioria são pessoas pilantras e fudidas, eles tentam ver um ponto fraco para que no fim das contas você diga que ele não te deve nada. Muita gente fala coisas bonitas, te elogia ao máximo, mas tudo isso pra te comer/dar de graça. Tem gente tão cara de pau que quando acha que conseguiu isso te pergunta na cara dura: “foi por amor ou programa?” alguns com medo ou vergonha de cobrar, acaba deixando passar, o cliente vai embora e nunca mais te procura.

Outro ponto importante é que não dá mais para ficar em salas de bate-papo se divulgando, primeiramente tem que ter um nome para ser chamado e não escolher um nome diferente a cada dia, outra coisa é sempre usar a internet a seu favor, ela ajuda muito e pra isso basta saber usá-la. Chat hoje em dia só vai chamar a atenção de gente curiosas querendo saber quem é o morador da cidade que faz programa, então chega a ser a última coisa aconselhável a se fazer. Literalmente perda de tempo.

Muita gente me pergunta se tem como entrar na vida sem se expor. Até dá, mas como chamar a atenção de clientes se você não se divulgar? Claro que morando numa cidade pequena seria algo que possa até prejudicar, mas quem tá na chuva é pra se molhar e se quer ser chamado para programas mundo a fora, tem sim que colocar a cara a tapa, mesmo que sua família veja. Depois no fim do programa, o dinheiro sempre compensa!

Gaste horas se divulgando em Twitter, Facebook e Youtube. São três ferramentas úteis que ajudam a te deslanchar na web.

Classificados chega a ser algo bom, desde que tenha um bom produto a se mostrar. Andei pesquisando e vi vários anúncios meus, anúncios que não foi eu quem os colocou, mas que ajudaram na minha divulgação, pois muita gente me procurou através dele para programa! Mas digo os classificados online, são melhores.

Olha, na boa. Está história de se vestir bem, usar roupas de marca só pra dizer que faz programa não rola, tudo bobagem. Nos puteiros locais onde meninas trabalham, elas chegam a usar a mesma calcinha durante uma semana e mesmo assim fazem programa. Não é com sua peça de roupa que vão trepar e sim com você, basta saber fazer algo direitinho e o resto que se foda! Nada de se preocupar em usar perfume 212, roupas da Lacoste ou tênis da Adidas, saiba trepar bem e isso já basta.
 
 
 

10 comentários:

  1. cara me tira uma duvida e qtos aos risco de se encontrar com um cliente maluko psicopata que vai te matar ? como se proteger ? o boy entra no carro mais ae depois ja era conta com a sorte ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tudo na vida depende da sorte. Da mesma forma que você possa ser morto por conhecer alguém na rua, ou quem sabe se casar e depois de anos aparecer com uma faca no peito, pode sim encontrar pessoas maldosas a fim de te prejudicar (matar).

      Excluir
  2. Me atrai a idéia de ganhar dinheiro fácil, fazendo aquilo que normalmente se faz de graça e sentindo prazer, mas realmente tem pessoas que nem pra ser GP servem, tipo quem tem pau pequeno e por isso nao poderia ser um bom ativo, ou que nao tem experiencia sexual e nao sabe muito bem o que fazer na cama, um GP pode escolher ser só passivo? quanto ganha um GP por semana? tem bordel só pra GP masculino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá pra ser só passivo sendo GP, tem muita gente que procura pessoas com pinto pequeno para não sentir dor e a maioria dos que tem "pintinho" são passivos.

      Por semana dá pra tirar uma grana boa. Depende de quanto você cobra, pode chegar a 3 mil!

      O bordel só é bom em cidades grandes, lugares pequenos como interior chega a ser um fracasso, pois as pessoas sentem medo de ir e alguém ver. Mas Rio e Sampa são lugares ótimos e com várias opções de bordel só de homens.

      Excluir
  3. a quanto o valor cobrado por programa, quanto seria a media?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito, o valor pode chegar até 500 reais isso se a pessoa for "conhecida". Mas a média do povo ultimamente tem sido entre 150 e 200 reais.

      Excluir
  4. E ae Hiago blz ??

    Cara tem como passar contatos dessas casas de rapazes no rj ?
    Podemos conversar por email.
    Rodrigo_kolo_swvock@hotmail.com
    Vlw abcs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, assim que eu tiver um tempo te passo algumas informações. Qualquer coisa me escreva. Abraços amigo.

      Excluir
  5. Quem é se cara que o chama de anjo azul? eu também queria conhecê-lo você pode me dar o seu endereço de e-mail.CARLOS E DUARDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem ele é. Meu endereço está no topo da página. Contatos.

      Excluir

Fala que eu te escuto