segunda-feira, 4 de março de 2013

LAST NIGHT


Eu achei que foi um pouco de falta de responsabilidade da parte dele, mas se ele não estava preocupado com isso, por que eu iria me importar? Não sei o porquê aceitei fazer isso, mas o cliente resolve vir me buscar nesta madrugada em uma combe, nada demais e nenhum problema, se não fosse em uma combe escolar! Ele queria discrição, mas saindo em um veículo escolar na madrugada seria a coisa que mais chamaria a atenção, ainda mais aqui em Resende.

Ele é um cafuçu ajeitadinho, tem pinto grande, mas muito porquinho pro meu gosto, sabe o que me mata nas pessoas? Resposta: quando me pedem pra fazer fio terra e saio com meu dedo cheio de merda! Tem coisa pior do que fazer algo para agradar e naquele momento ter uma decepção dessas. Se fosse algum tipo de fantasia eu até aceitava, mas em seu caso era porcão mesmo. Ele não percebeu que tinha feito sujeira na minha mão, continuou com seu pinto na minha boca até ele sentir a vontade de me comer, machucou um pouco pelo tamanho da piroca, mas aguentei e não deixei barato, fiz questão de aproximar meu dedo sujo de bosta perto de seu nariz, para que ele sentisse o resultado do que tinha me pedido. Acho que ele nem ligou, não se incomodou com o cheiro e eu disfarçadamente limpo numa toalha que estava numa cadeira. Nossa, realmente me cansei ao trepar com ele, as dores estavam ficando mais intensas e começou a incomodar, teve momentos que não via a hora de acabar logo.

Depois de terminado vou tomar banho, ele mesmo sabendo que estava sujo em suas partes, apenas veste sua cueca e fica a minha espera, abusei do sabão para lavar meu dedo e ainda bem que em seu banheiro havia álcool em gel. Vai que eu pego alguma infecção no dedo!

O estrago foi pequeno, mas vergonhoso do mesmo jeito, já imaginou se eu tivesse colocado meu pinto em seu cu, o estrago que seria! Prefiro nem imaginar.
 
 
 

5 comentários:

  1. É uma pena, você esta se transformando naquilo que você mais detesta,uma pessoa rude,convencida, mal educada,capitalista,mesquinha. O sucesso esta subindo sua cabeça, cuidado para você não se esborracha..., por que tudo que sobe desce e no seu caso desce, por que você só esta acumulando merda na cabeça.agindo assim você não vai longe. Que pena o que começou com uma história triste e linda esta virando um lixo um nojo. Mais mesmo assim boa sorte meu ex. amigo é lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex-amigo? Agindo dessa forma comigo, como poderiamos ter sido amigos?

      Me desculpe pela minha forma de agir, mas no fundo acho que realmente estou me tornando tudo isso que me disse.

      Excluir
  2. Foi a unica maneira que eu pensei.Só eu sei o quanto foi doido falar essas coisas pra você, eu só queria alerta do perigo em que você estava correndo. Sabe quando alguém que a gente gosta esta correndo perigo nessa hora não dar pra pensar só agi e foi o que eu fiz, protege, defender, cuidar,zelar. Se eu fala-se quem eu era talvez você não iria me escultar, sinto muito, me perdoe. Talvez você não vai querer se mais meu amigo, mais tudo bem se de alguma forma eu consegui te ajudar valei o meu sacrifício de talvez perde sua amizade, e que na hora eu só tinha uma simples veia para iluminati. E dinovo me perdoe meu ANJO AZUL diamante miha vela!
    minh


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso que fez foi uma forma de me avisar, manter seguro e aconselhar, eu aceito e respeito. Agradeço a preocupação.

      Excluir
  3. Nunca quis deixar você triste.Fique bem meu amigo,samos amigo ainda né? meu anjo azul.
    Isaias

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto