quarta-feira, 13 de março de 2013

MEU TESÃO CORRE NAS VEIAS...


O que estava mais a fim de fazer acabei conseguindo e exatamente com a pessoa que eu queria, acordei com tesão e sem nada marcado, não queria ficar na punheta então, comecei a vasculhar minha agenda e ver alguma coisa interessante. Sem gastar muito tempo recebo a ligação da pessoa que eu estava pensando e com vontade de sair, estava perto de casa e perguntou se poderia vir. Tudo o que eu queria. Ele veio, eu já estava enrolado na toalha, pois tinha acabado de sair do banho, ele vai tirando suas roupas e começo chupando seu pinto que chego a sentir falta quando ele fica muito tempo sem me comer, só que desta vez fiz um pouco diferente, desta vez o coloquei para me chupar, se não me falha a memória coisa que ele nunca fez.

Estava a fim de ser esporrado, ver porra saindo de algum pinto e caindo na minha boca, quando ele começa a me comer era só nisso que eu pensava, na leitada. Não ficamos muito na penetração, minha sede era tanta que deixei meter pouco em mim, foram poucas, mas bem gostosas! Me deito na cama e coloco seu pau na minha boca e fico punhetando, não via a hora de receber o que eu esperava tanto, ele tendo ejaculação precoce acabou gozando rapidinho, tudo na minha boca.

Estava com tesão, queria muito mesmo estar com ele, mas na hora de eu gozar acabei dando uma demorada, parecia que o tesão vinha e depois ia, mas no fim acabei gozando.





2 comentários:

  1. Vc é ninfomaníaco cara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que este está sendo meu maior problema atualmente! Mas é gostoso, rsrsr.

      Excluir

Fala que eu te escuto