sexta-feira, 22 de março de 2013

SEI QUE NÃO ESTÁ ESCRITO: SOU BURRO NA TESTA


Não sei o que chega a ser mais ridículo: Tentar ser amigo de quem já fiquei ou ver ele me mandando mensagens dizendo que comigo só quer sexo.

Sou do tipo que pra me aproximar de alguém, começo falando de um jeito diferente, um jeito meio que meloso na intenção de levantar bandeira branca e mostrar que estou a fim de amizade. Sempre tem alguém que interpreta de forma errada o que a gente tenta passar e no fim temos que ouvir cada coisa sem noção.

Sou distraído, acabei enviando uma mensagem por engano a alguém que já fiquei no passado, pois a mensagem era pra alguém que conheci no presente, atualmente, mas na hora me confundi e mandei errado. E não é que o idiota me retorna a mensagem dizendo que não queria compromisso sério, só sexo. Na hora fiquei sem entender achando que a tal pessoa pra quem eu tinha mandado estava me retornando, depois que vi o erro que cometi e percebi que mandei para um falido na vida que acha mesmo que meu interesse por ele é de me casar e morar numa casa cheia de bicho! Na boa, não sou muito fã de animal, prefiro que fiquem no zoológico.

Minha fase de namoro e de estar apaixonado (por ele) já passou, tento demonstrar “carinho”, mas na amizade e respeito que eu achava que existia entre a gente, coisa que vi estar completamente enganado.

Tô ficando chateado com essa situação já! Eu já sou bem sem noção, tapado e lesado, mas agora me aparecer estes estrupício achando mesmo que minha intenção era de tê-lo ao meu lado. Pra que? Morar numa favela e juntar pagamento no fim do mês pra pagar conta?

Acorda filho. Não sou "grande coisa", mas você é menos que eu! Mereço coisa melhor.
 
 
Acha mesmo que escrevi: SOU BURRO NA TESTA pra repetir o mesmo erro pela segunda vez?
 
 

 

2 comentários:

  1. Vcocê me asusta têm hora que você é doce como mel as vezes amargo como fel. têm gente que mora na favela e junta pagamento e é feliz! E você é feliz? Você sabe o que é ser feliz! Muitas gente mora na favela e segue você. eu sei que você esta falando deste cara mais do modo em que você fala da favela você não está nada sendo educado coisa que você sempre faz questão de falar que é chega ser preconceituoso de sua parte. Uma arma feri a carne mais as palavras a alma e o coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim de um bairro pobre, nasci e fui criado nele. Passei por várias situações inclusive a fome. Nunca na vida chegaria a falar mal de quem mora na favela. Não estava em momento algum querendo atingir quem de lá com certeza me acompanha, minha intenção era com esse idiota da postagem que estava me referindo. Gente sem moral e muito podre como ser humano.

      Me desculpe se o fiz pensar o contrário. Me desculpe mesmo!

      Excluir

Fala que eu te escuto