terça-feira, 19 de março de 2013

TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO - PENSE BEM ANTES DE FAZER!


Eu acho que todo mundo na vida tem alguma coisa que tenha feito que possa dizer ter sido uma “grande cagada”, eu, por exemplo, já cheguei a fazer muita merda na vida, tantas coisas que hoje em dia eu paro, analiso relembrando tudo o que eu tinha feito e dou risada por ter sido um idiota e não saber disso. Do nada tenho tido o pensamento firme em alguém que hoje em dia eu saio, mas que antes tínhamos brigado e feio por muita coisa que chegou a acontecer entre a gente, minha paixão era tanta que na época quando acabamos de brigar eu fiz de tudo para correr atrás dele, mesmo assim ele não me dava ideia. Eu e o mundo sabíamos que ele não valia nada e além de mentiroso, era um dos maiores pilantras que já conheci, mesmo assim gostava dele.

Lembro que na época estava com serviço arrumando numa grande empresa aqui na cidade, tinha acabado de sair de uma e como sempre fui bem visto, a “concorrência” me chamou para trabalhar com eles, estava tudo certo, já tinha levado meus documentos numa sexta-feira e na segunda-feira já começaria a trabalhar, não tinha nada que pudesse dar errado, só que mais uma vez agi por impulso e fiz uma das maiores besteiras na minha vida.

Abri mão de tudo e saí da cidade, fui para a cidade vizinha achando que seria mais fácil de estar perto de quem eu queria e de poder vê-lo, cheguei a pensar em fazer minha vida por lá e mesmo estando afastado dele, queria fazer tudo junto com ele. Eu tinha acabado de largar a vida de GP, não tinha falado nada a ele por não ser a hora ainda, mas eu diria. Arrumei minhas coisas e fui sem pensar duas vezes em ser feliz correndo atrás de quem gostava, foi à época em que passei alguns dias em Volta Redonda. Cheguei à cidade, respirei novos ares e estava muito feliz, só que não seria por muito tempo, comentei com ele de que estava morando na cidade e nem se importou e continuou evitando falar comigo, fiquei chateado com isso e com o tempo, vi que foi um grande erro ter feito isso.

Meu dinheiro tinha acabado e o pessoal da empresa que começaria a trabalhar estava me ligando direto querendo saber o que tinha acontecido que eu desapareci sem dar notícias. Eu estava fudido! Comprava jornal e começava a procurar emprego, lugar mais barato para morar e todo o esforço que eu tive para chegar perto de quem eu queria foi em vão. Passando sufoco, ele sabendo e nem ligando.

Nessa parte entra a situação de eu ter ido para a casa de uns lunáticos que já mencionei em uns post aqui.

Depois de tudo que passei, eu tentei colocar na minha cabeça que tinha sido para eu arrumar minha vida e ser feliz, mas me enganei o tempo todo e tudo que cheguei a fazer foi em função de alguém que nem sabia mais que eu existia e literalmente me excluiu de sua vida. Por muito tempo tentei demonstrar afeto a alguém que não sabia o que era isso e na verdade até hoje não sabe, quebrei a cara pensando em estar ao lado de quem eu queria e pra que? Pra no final passar aperto e ficar na mão do destino? Hoje em dia penso bem antes de fazer algo e nem sonhando largo o que tenho para ir em busca de uma fantasia ou alguém que não dá valor na pessoa que sou.

Sempre agi por impulso, coisas sem pensar sempre foi o meu forte, tanto que tenho no corpo a marca (duas tatuagens) em homenagens a pessoas que foram importantes (na minha paixonite aguda), mas que hoje, nem as vejo. Tudo foi sem pensar, apenas querer fazer e pronto, quando vi já estava pregada em meu braço.


 

4 comentários:

  1. Olá! Você já parou pra pensar que eles talvez só queria se diverti com você? e será que você têm noção que ser garoto de programa é uma escolha de um caminho que as vezes se ganha muito dinheiro mais se paga um preço muito caro, é como ter uma tatoagem marcada pra vido toda; mais não é o fim do mundo garanto que têm alguém que gosta de você sem importa mo que você faz como um amigo por exemplo talvez ele esta tão perto de você, e você não saiba nem todo mundo é assim, você por exemplo ´garoto de progama e nem parecem eu tênho serteza que têm alguém que goste de você que não ache que você só seja apensas um pedaço de carne ou uma coisa que depois de usar e abusar de descate como um papel higiênico pense nisso você é um cara intligente culto que pensa com a cabeça de cima e não com a de baixo. Eu estava lendo alguns comentario que as pessoas cometem e a maioria só quer sabe com ser ser um garoto de programa, só um me chamou atenção. Você é um cara de sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa parte que me deixa incomodado, o fato de saber que eles só querem se divertir comigo. Sei que existe um e outro que goste de mim de verdade, mas logo em seguida vem o medo de revelar o que sentem achando que eu os faria sofrer, quando na verdade só queria ser eu mesmo e mostrar meu carinho.

      Outra coisa que tá me incomodando é estar sendo procurado para ajudar a entrar na 'vida'.

      Excluir
  2. Sabe você precisa da um tempo pra você, tipo umas ferias sabe você não é de ferro até as maquinas param e você também. O que incomoda é ser procurado para insinar ou triste no que eles não saiba nas consequêcias. Sabe com eu falei li alguns comentario só um me chamou atençao essa pessoa que o chama de anjo azul me parece muito bacana e parece também que têm um carinho de verdade por você, é de um amigo assim que você precisa sabe, sai da rotina se ele mora perto de você esqueça por um momento o Hiago Waldeck e convide-o para sair. Sabe as vez na vida aparece no nosso caminho espinhos e as vezes rosas e ele me parece ser um botão de rosa presti a se abri pra você.Pense nisso amigo de sua eu acho que poço me cosidera sua amiga.A propòsito por que ele o chama assim? (anjo azul)!!! EMANUELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ainda não sei o por que me chama de "anjo azul" mas eu gosto. EU tento me desligar da vida de Hiago Waldeck, mas eu acabo respirando ele 24 horas por dia. O máximo que chego a fazer é ficar sem entrar no site, mesmo assim estou presente nas redes sociais e tudo mais.

      Realmente, você disse tudo: Preciso de férias do Hiago e viver a minha vida!

      Mas tá difícil! Rsr

      Excluir

Fala que eu te escuto