terça-feira, 16 de abril de 2013

15 MINUTOS DE FAMA


Tá ficando chato quando encontro com amigos ou pessoas conhecidas que me diz: “te vi na internet”, além de eu ficar sem graça com a situação de alguém me gritando na rua, fico sem jeito quando logo depois de ver minhas fotos e relatos na internet me perguntam sobre as coisas me interrogando e fazendo o papel de gente curiosa por nunca ter tido um amigo garoto de programa. Até que é gostoso quando encontro com amigas que me dá os parabéns pelo que faço, mas é chato quando o “boato” espalha e todos querem saber mais intimamente sobre a vida e a rotina de um garoto de programa. Mais uma vez a história se repete, estava na minha quando me vem um cidadão e diz: “te achei na internet”, na mesma hora saí de perto, pois sei que a seção de perguntas iria começar.

Esses dias cheguei a ficar muito feliz com um convite que cheguei a receber, me convidaram para estar participando de um canal aonde só vão pessoas famosas e do meio GLS, pessoas que fazem filmes pornô, travestis famosas e muito mais. Com o avanço do meu site, cheguei a receber o convite de estar participando deste canal exibido na internet (o programa é gravado em São Paulo), mas o foda seria que eu teria de me mostrar ao público, o que ainda não estou preparado pra fazer.

Motivos:

 

1-      Gosto de ser discreto e ficar na minha, pouco me importa se pessoas vão deixar de falar comigo caso apareça num desses canais, sou sozinho mesmo e detesto andar em grupinhos, então perder mais uma amizade por preconceito, não me faria diferença alguma.
 

2-       Não estou preparado para que as pessoas saibam quem sou eu, sei lá, não me sentiria bem. Até na escola eu sentava nos fundos e pra ir ao banheiro era um custo, odiava pedir pra sair, ainda mais sabendo que se eu me levantasse todos iriam me ver. Então, chamar a atenção não seria pra mim. A realidade mesmo, é que sou tímido!
 
3-      Claro que estar na mídia é algo bom, ainda mais em um canal com mais de milhões de visualizações como este, mas eu prefiro me manter no sigilo, pelo menos por enquanto.

 

A última vez que um ato preconceituoso me atingiu, foi quando estava saindo de casa e me encontro com um amigo, o vejo de carro na rua e sigo meu trajeto. Mais tarde e no mesmo dia o vejo e começamos a conversar, ele havia descoberto sobre minha vida e quando brinco com ele: “você nem me deu carona, hem” ele me diz: “tá maluco, com a fama que você tem, acha mesmo que eu te daria carona?”. Toda brincadeira tem um fundo de verdade, nesse dia cheguei a ficar muito chateado por ter ouvido isso dele, que logo depois se arrepende e me pede perdão pela “brincadeira”. Juro, na hora fiquei muito sem graça e envergonhado, mas depois liguei o botão do FODA-SE e continuei com minha vida, afinal eu tenho muito mais qualidades que ele, que é um cara gordo, sem charme, namora uma mulher linda e a trai com a melhor amiga da esposa. Pinto grande não deve ser, acho que o interesse em alguém tipo ele deve ser no bolso, mais precisamente dentro da carteira.

Mas em relação ao resto da população que me conhece, pode dizer o que quiser que não tô nem aí, muita gente tem me deixado em paz, pois veem que seus comentários maldosos são publicados quando na verdade eles acham que eu esconderia e não publicaria por medo ou vergonha. Minha autoestima está lá em cima, nada me derruba. Deus é maior!

Enquanto meus 15 minutos de fama não acontece, fico aqui sendo lido por centenas de pessoas todos os dias. Obrigado galera, se cheguei a receber estes e outros convites, devo isso a vocês que me acompanham e torcem por mim e claro, os que são contra também. Agradecer também aos e-mails de pessoas donos de sites me chamando para divulgação.

Obrigado.
 
 

10 comentários:

  1. Eu aqui de novo eu acho que você sabe quem sou por que você não respondeu o ultimo comentario. Ta bom antes de falar quem sou eu so peço que você seja sincero comigo e o mais flanco possivel( que você não quer mais ser meu amigo)é so o que peço para eu ficar siente e sair de cena. Você têm noção do que eu tô te pedindo só pra ser seu amigo é só isso, não amigo do Hiago e sim do cara que esta por traz dele. Parece que eu estou bricando com você não é, e por que eu ia quere ser amigo de um gp, não é assim que as pessoas o vem como a escoria da sociedade, elas o ve assim eu não você é igual a mim e os outros chora de tristeza chora de felisidade sangra vermelho quando se corta não é assim quem samos e por que você seria deferente de mim ou das outras pessoas. Vida é muito curta para perde tempo com coisas pequenas e mediocre. Sinto deverdade sua falta meu querido amigo ou meu anjo azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixo de ser amigo de ninguém, mas para ser amigo do "cara" por trás do garoto de programa é preciso tempo e conquistar de verdade. Não é apenas dizer: "vamos sair" e logo me esperar, tenho meus compromissos e afazeres, mas você chega a ser um pouco complicado e quando cisma que tô mentindo ou algo assim, chega a ser chato. Não concorda?

      Excluir
    2. Nunca disse que você é mentiroso! Sim concordo que as vezes sou um pouco chato sim só com quem eu gosto e quando você fala que sou complicado é por que eu apenas quero ser seu amigo indepedendo do modo que você leva sua vida ou por que eu não falo que quero sexo com você é como eu sempre te disse que nunca o vi como um OBJETO uma COISA. Mas tudo bem pedi que me desse uma resposta e você deu bem clara, desculpe por ser chato e complicado com você.Ó boa sorte sucesso e que você tenha sabedoria de trilha seus caminho com segurança e que você poça pensar e analiza antes de qualquer atitude para que não poça se arrepende mais tarde e não esqueça quando as coisa ficarem escura nunca esqueça que a chama de uma vela é capaz de clarea a mais densa das escuridão.

      Excluir
    3. Você me pede que eu seja sincero e quando digo o que penso (sem intenção de ofender) você implica comigo. O que você queria que eu dissesse: "aquilo que me perguntou ou o que você queria ouvir?"

      Excluir
  2. Deus é maior? Esquisita a expressão pra alguém como você que tá totalmente contrário com todo o conceito de Deus que existe. Alias você acredita em Deus?

    Não querendo ofender, não me entenda mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (kkkkkk). Na boa, até os demônios acreditam em Deus (como diz a bíblia) e eu não sou diferente de muitos que conhecem a verdade sobre isso. Não sou santo e sei que serei cobrado das coisas que faço.

      Se para acreditar em Deus eu precisasse fazer o que seria certo, eu não estaria na "vida" e sim numa igreja.

      Na boa, tu acha que sou daqueles que acredita que somos a evolução do macaco ou na explosão do Big Bang?

      Excluir
    2. Não tem medo de que um dia sua vida tenha um fim?
      É o medo de todo mundo.

      Excluir
    3. Tenho sim muito medo da morte, muito medo mesmo! Mas se for de acontecer isso ou outra coisa ruim, penso que deve ter sido a vontade de Deus e que tinha de acontecer, sendo assim eu aceito, não posso fugir do meu destino (rsrsr). Tudo tem um começo e fim.

      Boa tarde e uma ótima quarta-feira.

      Excluir
  3. Você diz que é tímido eu acho que você esta equivocado as coisas que você faz não é coisa de uma pessoa tímida, e quando você fala em Deus chega ser blasfêmia de sua parte. Você se rotula ser uma pessoa educada senssivel e compreesivel e olha a maneira em que você trata esse cara do primeiro comentário uma pessoa que só quer ser seu amigo sem liga com o que você faz e você fala que não trataria ninguém mal, você esquece que ser gay não é fácil eu sou lésbica e não foi fácil pra mim assumir quem eu sou pra todos, você chega ser desrespeitoso com ele eu tenho vergonha de você e de todos os gays e lésbicas que fazem pouco caso de pessoas como ele e como você disse a ele ( COMPLICADO) eu trabalho com pessoas de todos os tipos e fico triste com o que elas me diz e vendo você agido assim com alguém é nojento e lamentavel que uma pessoa, como você mesmo disse que já comeu o pão que o diabo a massou seja tão rudemente com alguém que só quer; as vezes um pouco de atenção mas você só pensa em sexo e dinheiro, cuidado para não ficar preso na escuridão e não ter uma vela para te guiar como ele diz a você, e apropósito você fala que sempre foi sozinho besteira sua você não têm noção o que é esta sozinho, vou dizer uma pequena parte a você, é ficar na escuridão e não ter; (esse cara é sábio) uma vela para mostra o caminho da vida. Tô COM NOJO DE VOCÊ E INDIGUINADA!!! Roberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blasfêmia por um gay acreditar em Deus? Desculpe, mas acho ignorância de sua parte dizer isso! Ou seria mais aceitável eu ser espírita pra fazer oferenda as entidades para ganhar clientes?

      Não desrespeito ninguém que me procura, apenas fui sincero em dizer algumas coisas que ele e até outras pessoas precisam ouvir. Meu relacionamento virtual com ele é algo que só nós dois sabemos e se sou "duro" com alguém, tenho meus motivos e não simplesmente por sentir prazer em maltratar.

      Não penso só em sexo e dinheiro, mas dar atenção exclusiva a alguém sendo que existem outras 1000 que me procuram é algo impossível! Tento e falo com todos na medida do possível e como sempre digo: DEMORO A RESPONDER, MAS RESPONDO! Mas tem gente não entende e fica me cobrando, não gosto disso!

      É nessa hora que começo a ser grosso.não gosto de falar a mesma coisa duas vezes...

      Excluir

Fala que eu te escuto