quinta-feira, 25 de abril de 2013

MESMO COM SONO, ME SAÍ BEM NA FODA...


Não consigo evitar e perder certas manias que tenho, principalmente ao acordar, que é a hora em que fico mais enjoado. Programa na parte da manhã chega a ser raro eu estar fazendo, na maioria das vezes (sempre) eu durmo tarde e por isso vem à dificuldade de levantar cedo, quando acaba não tendo jeito e sou “obrigado” a acordar com as galinhas, acabo passando mal, sem contar o leve mau humor que acaba me acompanhando quando levanto. Nada do tipo agressivo, apenas o jeito sério e cara fechada, mas sempre explodindo de tesão por dentro. O maior problema em acordar cedo é o enjoo que sinto por levantar ainda com sono, não me sinto bem com isso, quando não estou realmente muito descansado, em casos quando acordo cedo, mas não tenho nada marcado na parte da manhã se caso eu acordar com sono e passando mal por isso, o jeito é eu voltar a dormir, aí só lá por volta do meio-dia estou acordando e bem disposto.

Hoje marco com alguém que há dias está atrás de mim, esperando uma oportunidade para me encontrar. Morando em outra cidade, ele teve um tempo em sua agenda cheia e veio me ver na parte da manhã, o único horário em que estaria disponível. Um cara tipo quarentão, voz grossa, corpo definido e muito simpático. Não sei se eu soube ser aquilo que ele procurava, por várias vezes bocejava enquanto ele animadamente conversava comigo, eu sempre pedia desculpas e explicava que não estava o achando entediante, mas sim estava com sono e mal por isso. Ele foi educado, disse que se eu estivesse a fim poderia dormir mais e marcaríamos outro dia, não foi preciso.

Apesar do meu cansaço, acabamos não fazendo muita coisa estando juntos, o cara além de ser alguém do tipo perfeito, tinha lá seus defeitos e isso chegou a atrapalhar em alguns momentos, principalmente quando ele tentava me colocar para chupá-lo, demorei quase que 10 minutos tentando convencê-lo de que não estava me importando com o tamanho de seu pinto, ele já havia me dito que era pequeno e no que chega perto de mim, fica envergonhado achando que eu... Sei lá o que achou! Não tinha nenhum problema nisso, talvez uma vez e outra eu tenha dito que é bom chupar um pinto grande, mas isso não quer dizer que deixo de sentir prazer com os menores que me aparece. O dele media em torno de uns 15 cm, média normal do pênis dos brasileiros, perdendo apenas para os africanos (kkkk). Depois de certo tempo, quando o deixo mais relaxado, ele tira seu pinto pra fora e me coloca para chupar, estava gostoso e muito bom colocar seu pinto na boca, mas juro que teve momentos que meus olhos se fechavam e eu quase que cochilava com seu pau na boca.

Depois de solto, ele me pede que eu o coma. Com o maior prazer o fiz, nessa hora fiquei despertado e bem empolgado, coloquei a camisinha e o senti deslizar sobre meu pinto subindo e descendo até o talo. Enquanto isso, ele se masturbava e soltava litros de baba em cima de mim, seu pinto babava muito! Exageradamente.

Um cu apertado, um pinto que não parava de babar e um tesão gostoso pela manhã, não teve outra opção e menos ainda forma de segurar o tesão que estava sentido. Acabei gozando enquanto ele cavalgava sobre meu pinto, ele nem precisava gozar, já havia deixado quase que toda sua baba em cima de mim e aquilo já estava sendo bem mais farta que uma gozada, ainda sim ele goza, e me dá um banho de leite, esporrando para todos os lados! Juro, fique coberto de porra.

Fim do programa. Seu tempo acaba e ele vai embora se despedindo dizendo ter gostado de sair comigo, no que saí de casa ele me manda uma mensagem, queria repetir a dose amanhã. Por mim tudo bem, agora tudo que tenho que fazer e tomar café na rua e arrumar a casa, limpando cada gota de prazer que ele deixou cair.

Bom dia.

 

4 comentários:

  1. ughhhhhhhhhhh. hiago pq seu blog pela segunda vez me blogou? no sentido de dizer q meu texto esta mutio grande?..affiii tive que dividir.. essa e a parte 1
    Que COISA FEIA. QUE COISA FEIA MESMO VIu. coisa feia mesmo .. muito triste muito triste isso.. VC dormindo tarde que nem um zumbi isso e triste e feio.. viu quasse mimil (dormil na minha lingua) com a boca no...kkk amigo vc devia tar tomado pelo sono e se vc divesse mimindo (dormindo no meu dicionario)...amigo como isso e possivel vc dormi no ato?? .. enfim ( aposto q no inicio vc pensou q eu estava chamando de feio outra coisa neh? rsrsrs adora as reaçoes q causo nas pessoaskkk na...o eu achei feio vc ir dormi tarde - ai vc diz olha QM FALA) - preciso dizer qm sou?
    Amigo graças a vc eu nao tenhuuu mais preconceito com quem é homossexual...como eu ja disse a vc o preconceito cega a gente mesmo e eu nao sabia como era o homem gay...e com VC eu descobri que sao... que sao.. sao o mesmo, pois o homem gay nao deixa de ser homem e muito mesnos inferior ou diferente que o homem hetero nem superior e TUDO igual...OU SEJA... NAO VALEM 1 REAL... amigo nao leve a mal mais no quezito cachorragem vcs homens hetero bi homo SAO TUDO igual... 99 porcento do cerebros de vcs é SEXO 1% e pros outros afazerres... nao se preocupe nos seu 1 porcento vc e um amor de pessoa ta...AMO VC mais.. sem cometarios amigo.. amigo...kkkk bjuss ( nao precisa post isso mais parece q so assim eu consigo falar com vc).. bjus e tenha um bom dia meu cachorro favorito...preciso realmete dizer qm sou eu. ja q no twiter sou #MaisChataDoMundo, serio mesmo q vc me chamou de chhta? pela segunda vez toto...te chamo de toto pq se eu te chamar de cachorao NUM pode seus macho deve te chamar assim... cachorro e toto ( q e nome de chachorro bonitinho so q como todos cachorrinho vive no cio).. nao te chamo de cachorrinho pq cachorrinho dvee o seu hiaguinho ( e eu ando seu blogkkk nao sei pq pois pra vc ler algum email ou tt eu tenhu q implorar)...eu ia te chamar de hiaguinho uma maneira carinhosa mais ai lia uma postagem em vc chama de hiaguinho a cabeça de baixo ( que é a que vc mais pensa e usa, mais eu sei q vc é muito iteligente tbm com a cabeça de cima mais vc nao usa ela com muita frequncia kk) ai vc ja pegou meu apelido carinho entai e cachorro ou toto...
    bjussss...
    possu nao conhecer muito de vc pq eu SEI q vc nao e so o CACHORRAO (KK) q aparenta aqui no blog bvc e muita qualidades e claru deve ter seus defeitos tbm pq vc é HUMANO... e vc tbm nao conhece muito de mim e eu nao sou essa CHATA q vc deve imagina... mentiraa souexatamente assim... enfim... o que eu queru dizer vc tem um lugazinho reservado no meu coraçao e qndo eu gosto da pessoas eu gosto.. amigo sua amizade eu levarei por toda minha vida! msm q vc nao se sinta assim cachorrao ( nosssa amei esse apelido mais vou deixar pro seus machos te chamarem asism #fica a dica-amigo quer aprender algo novu d mim amuu dar apelidos kk)... .
    Mais uma vez digo que nao precisa posta isso pois essa e a unica forma no memento de chamar sua atençao que q os outros Cachorroes (com todos respeito ao seus clientes) cham toda sua atençao ops a do cachorrinho (hiaguinho kk)...
    TA SENTINDO? TA SENTIDO?...............
    ..........TA SENTINDO? ... nao pense besteira.........ta senTINBDO.. to dando muitas bejoscas no seu rosto... tenha um otimo dia meu lindo.. alias chachorao ( amei o apelido) TA parei ( vc nao acredita nisso neh?)...

    ResponderExcluir
  2. essa e a parte 2 afffiii

    ... esse dias to sumida por sou desoganizada e tenhu q estudar pras provas na facul,...
    ...
    ha nossa eu ia parar la em cima de escrever olaha comu isso ja ta ...
    ...
    vc deve esta se perguntando olha o que eu postei e olah o que essa louca postou... alias ou vc me chamaria de maluquinha ou CHATA (amigo qr aprender outra coisa sobre mim? amao fazer chantagem emocional e nao vou deixar vc esquecer tao cedo q me chamou de a Mais chata do mundo, alias de chata duas vez e a mais do mundo...
    olha q eu nem tava me sentindo chata mais.. mais agora eu vou serrrrrr)...eu sou assim mesmo laluquinha e chata.. por isso posti algo diferente do seu post...q eu li alias leio todosnos posto desde o dia q te conhece q foi num sexta feira mais vc nem lembra devo lembrar q vc e homem deve dar um disconta faz parte da sua genetica sem soluçao... so nao mandei mais email MAIS EU VOU MANDAR E AI AI D VC NAO RESPONDER ALIAS VC NEM RESPONDEU OS PRIMEIROS ALIAS SO O PRIMEIRO..enfim chata aqui vai parar de ler e ir CHATear outra pessoas... so nao madei mais email ainda pq eu nao escrevo pouco e tava com preguiça e ainda nao AQUELE posts q eu amo comentar aqueles parecido "queru toda noite",... mais eu sei q sua intençao aqui no blog tbm e ser CACHORRAO mesmo escrever testo q fazer seus machus querer esprerimentar do seu mel ( pq e so mel açucar q sua mae passou em vc pras pessoas q esperimenta NAO qrer larga, eu ja disse isso VC VICIA a pessoas - toto nao se acha viu)...
    ....
    .... bjus eu ia escrever mais coisa so que esqueci repito nao precisa posta isso...te desejo uma otima tarde uma otima noite ja que uma otima manha vc ja teve...
    sinceramenete achei pesado logo de manha seu post ser esse mais CALMA LA antes de vc me tirar dizendo q ta aqui pra TE ACRADAR oq eu nao discordo ( viu como eu to lendo seu blog... responde meus primeiros email se o seu hiaguinho deixarkk)... ta bom de boa essa postagem...e eque eu tenhu curiosidade vontade de conhecer comu é o seu dia .. saber mais de vc... nao so d sua aventuras de cachorrao.. enfim fim vou calar minha boca o blog e seu.. bjussss
    ...
    ...
    obs: olha se vc se chateou com algo q escrevi desculpe... e se vc achar q nao tenhu intimidade com vc pra falar assim me fale e so dizer, eu ja disse pra vc nao gosto d incomodar os outros ( se vc nao acredita em mim eu tbm nao acredito entao q vc e timido, embora eu acredite nisso)... longi de mim ofender e julgar vc cachorrao ( esculpa e mais FORTE q eu).. queriod tenha um bom muito bom diaaaaaa....e por favor se cuida...
    ...
    .. preciso dizer quem sou Zumbi PREFERIDO...??
    .. eu serio que ia escrever pouquinho e olha como isso jja ta... por isso que eu nao te escreve mais no email por eu CHATeio - nao foipor isso nao mais a questao do chata CHATA nao vou dexar vc esqcer bebe 9 outro apelido q eu de chamo qndo eu cinverso com vc pela mente e dizitando - e NAO sou MALUCA VIU...)....
    bjusss bb ( agora me deu vontade dete chamar te bebe.. mais devio deixar pro seus machos)..
    entao bjuss anjo ( ha lembrei ja teve genet aqui no blog q te chama assim)...
    entao.....
    entao...
    bjusss CACHORRAO ( enquanto aqui no blog alguem te chamar assim eun vou chara ta.. sou alguem ja te apelidou de chachorrao?)
    ..... na duvida;.. bjuss toto..

    ResponderExcluir
  3. fui relerer oq eu escrevi e sinceramente desculpe os errso de portugues.. eu estva escrevendo rapido e comu o texto era pequinino e eu estva com preça nem relir - deu preguiça ( viu memso com preça sem tempo eu tento esa em contato com vc.. n se ache).. enfim mais acho que vc me entendeu,...
    affiii msm escrevendo um texto corredo ( como vc disse pelo tt na postagem de domigo ou segunda) vc consegue se escrever mais legivel que eu.. ( nao se ache) bjuuuu meu querido zumbi cachorrao (tenha um bom dia)...

    ResponderExcluir
  4. rapaz apaga issoOOOO nao me entenda mal a parte da Amiazade que gostei de te conhecer eu mando em outro comentario depois por que disso nao me arrependoUUU nunca mais o resto.. as brincadeiras..fiquei sem graçaaaaa passei dos limites....Vou zipa minha boca...apga issooOOOOoOoOOooo
    apaga
    apaga
    apaga
    apaga
    ...
    eu sou sem noçao mesmoOOoOo
    bem fica seu criterio apagar isso e obviu MAIS sinceramente sem noçao eu comentar esses comentarios e um favor que vc faz a VC MESMO apagando isso... eu ou muito complicada nao tente entender... comu seus leitores ainda nao me chugaram? vamos evitar uma cena? apaga issoOOOOooo (voz implorando)OOOooooOoOo....
    Vc que é doido por posta isso Nao é eu nao por ter comentado....EU so postei aqui pq sei q é mais faccil vc ler do que o email e o TT, mais nao era nescessariamente para posta...Oh VC deve saber o que faz...
    ...
    ...
    Tenha um bom SabadoOooO
    (nao precisa posta ISSO e so pra vc ler..
    Preciso dizer quem sou zumbIII?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto