21 maio 2013

A VIDA QUE IMITA A "ARTE"...



Não é novidade que a Tv influencia e muito na vida da pessoa, serve tanto para passar informação ou atrapalhar a vida de alguém, ensinando coisas erradas aquelas crianças que ficam assistindo.

Estou presenciando uma situação de uma criança de 13 anos, viciada na porcaria da minissérie Malhação, que resolve fazer e armar das mesmas situações para conseguir alcançar seus objetivos. Na Malhação, as histórias são sempre as mesmas: uma menina que gosta do garoto, e aparece outra para atrapalhar. No fim, a novela ensina a segurar o homem furando a camisinha, engravidando, perdendo a virgindade com ele e por aí vai.

Soube de um caso de pessoas bem próximas a mim, desta criança, que resolveu ter uma relação com um cara bem mais velho, no caso, da minha idade, 25 anos e que após a relação ela guardou a camisinha com a porra, na intenção de introduzir nela mesmo e engravidar. Adivinha de onde ela tirou isso? Não vou negar que na época eu era apaixonado pela minissérie, mas hoje, nem ligo a Tv quando está passando esta merda.

Pior que não são apenas crianças que entram neste mundo de fantasia achando ser real, tive uma amiga que fantasiava muitas situações em função da novela, se na novela falava sobre um milionário procurando a menina pobre, ela dia seguinte falava a mesma coisa, só que voltada para ela, dizendo ter sido procurada por alguém rico. Por muito tempo ela chegou a viver aquilo que as novelas diziam, e acabou sozinha, pois ninguém a suportava mais. Agora, uma criança se sentir bem com os ensinamentos que a Tv passa, não acho certo. Chega a ser pior do que aprender a fazer bombas pela internet, o que a facilidade é muito grande, também.

Estou revoltado com a situação, principalmente por ser alguém que eu conheço!!!!


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto