30 maio 2013

PROCURO UM MOTIVO...



Tem pessoas me perguntando se deixar de fazer programa seria algo fácil para mim. Eu sempre digo que sim, seria algo fácil por eu não ser totalmente dependente do sexo e de toda a facilidade ($$$) que ganho através dele. Não sou tarado, apesar de todos os dias me masturbar várias vezes e isso mesmo depois de sair com algum cliente. Então, no caso se eu tiver a vontade de fazer algo, usarei minhas mãos, pois tenho certeza de que será melhor do que sair com alguém que não vai me fazer gozar ou não me dar tesão.

O dia dos namorados está chegando, vocês não tem ideia da vontade que eu tenho de estar com alguém nesta data, que sempre passei sozinho. Vontade de comemorar e até dar presentes, sendo que nesta data às únicas pessoas de quem eu ganhava as coisas eram de meus clientes, que sempre me traziam chocolates no dia.

Será que em menos de um mês, eu consigo arrumar alguém?

P.S: me refiro a alguém, mas para namoro e não sexo! Eu já não sei se vou ou se fico, amanhã posso dizer que não quero relacionamento, só que hoje, penso que estou sim, muito a fim de namorar. Por favor, não façam como meu "amigo" do bairro Cidade Alegria, que se empolgou com a minha última declaração, quando eu estava intencionado em namoro, ele me veio dizendo estar a fim de caso sério e me procurou, querendo sair e passar a noite comigo, já que ele também estava a fim de namoro. Acha mesmo que eu iria cair num papinho besta desse?

#UmNamoradoParaHiago

Homem ou mulher? Tanto faz, o importante é eu ser feliz! Mas se for homem, melhor. Acho que a afinidade é intensa nesses casos.



 
Anterior Proxima Página inicial

9 comentários:

  1. A final o que você é GAY ou BI? Então você estava mentido o tempo todo pra mim e pra outras pessoas sera que você não é esta pessoa que eu pensava que era sincera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você é chato hem!

      Gay por ser gay, não pode ficar com mulher?

      Excluir
    2. Não sou chato não a penas queria sabe. Até onde eu sei se uma pessoa senti atração por ambos os sexo é bi. E você mais que nunca deveria sabe que gay que é gay nunca senti atração por mulher e se você senti é por que você é bi. E para de ser rude e grosseiro com as pessoas o mesmo direito que você têm de criticar ou julgar seus cliente e as pessoas no seu post nós também temos, mais no meu caso eu não tô fazendo isto com você a penas queria saber, mais você sempre acaba sendo grosseiro e rude e até mesmo senducação comigo e eu não sou chato.E eu também não entendo o por que você ficou irritado com isto você esta no seu direito de dizer ou não, não precisava me trata assim.

      Excluir
    3. Verdade, você não é chato, pois seria pouco pra você. Tu me chama de mentiroso e me pergunta por que estou irritado? Tu é maluco?

      Excluir
    4. Eu acabei de ler o post que você colocou sobre discrição e concordo com você não precisamos de colocar um letreiro na testa dizendo quem somos. Você é um cara bacana e eu não quis dizer que você é mentiroso você é inteligente sabe no que eu queria dizer, como eu disse eu só queria sabe mas a decisão era sua, não é nada agradável ser chamado de chato e eu também sei que não é agradável ser chamado de mentiroso me desculpe e mais uma vez você esta sendo grosseiro comigo dizendo que chato é pouco pra mim. Sabe eu aprendi uma coisa na vida que ante de transforma o pensamento em palavras e som devemos ouvir primeiro para que não posamos feri o coração e a alma de ninguém,(e eu me esqueci) mais uma vez eu te peço desculpa.

      Excluir
    5. Ok, terminamos por aqui as ofensas. Tenha uma boa noite, volte sempre! Rsrsr

      Excluir
    6. voltarei sim, aprendi a respeita você e admira-lo não como você ganha o seu pão mas o ser humano que é. Fica com Deus!

      Excluir
  2. oi hiago sou seu fã rs, acompanho seu blog todos os dias, n costumo comentar mas adoro ler tds seus posts, gostaria de conhecer mais pessoas como vc ou melhor ate msm vc, pena ser de mto longe rs. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro abraço pra ti, mantenha sempre contatos por aqui, ou se quiser e-mail e telefone. :-)Boa sexta-feira.

      Excluir

Fala que eu te escuto