sexta-feira, 3 de maio de 2013

SENTO, REBOLO E AINDA BATO UM BOLO.


 

Quem tem blog, site ou qualquer outra ferramenta usada na internet, sabe que todos os dias escrever para que outros possam ler é algo que dá muito trabalho. Não é só sentar na frente do computador e escrever aquilo que deu vontade ou aconteceu, leva tempo e exige muita paciência para escrever, ler, reler tudo que foi feito, pesquisar sobre assuntos e imagens. Eu quando escrevo, na maioria das vezes faço as coisas na correria, para dar tempo de atender o próximo da fila ou de eu ir trabalhar, sem contar que tenho que ter tempo de arrumar a casa tudo de novo, depois que alguém sai aqui de casa. Só o tempo de faxina leva mais de 1 hora, é tanta areia e porra que os outros deixam para trás que fico caído no chão com um pano e cloro limpando tudo.

P.S: então galera, quando vier em minha casa, tire os sapatos e deixe-os do lado de fora!
 
 


Nos dias que tenho tempo livre, evito ficar em casa, pois se fico, passo a tarde toda na frente do computador respondendo aos leitores. Sinto prazer nisso, mas acabo perdendo o dia, tarde e noite quando acontece. Estava tentando tomar uma decisão se vou ou se fico. Quero dizer que ter uma vida dupla onde trabalho e ainda tenho que atender um público, está sendo cansativo e me deixando mal.
P.S: parem de me cobrar sobre minha demora em responder e-mail e mensagens, tá me irritando!
 
 
 

Não sei, mas Resende não está mais em meus planos de moradia, quero ir mais longe do que ficar aqui e vestir a camisa da cidade. Que garoto de programa gostaria de morar numa cidade onde até os clientes são “broxantes”? Conheci muita gente importante e bacana, mas convenhamos que meus melhores clientes são os que vêm do Rio pra cá, que me pagam sem reclamar ou justificar que estão esperando o começo do mês pelo seu pagamento para me procurar.

P.S: odeio futebol e só usei a camisa do time de Resende, por um motivo, que não posso dizer!

Por falar em coisas broxantes, não tem muitos garotos de programa por aqui, me refiro àqueles que levam o serviço a sério, pois o que mais tem são pessoas a fim de sexo por 20 reais para comprar drogas. Se fosse por prazer, até que ia, mas nem isso! Na internet são poucas as vezes que vi alguém anunciando e quando vejo, agradeço pela sorte que eu tenho de ter uma lista imensa de clientes a fim de algo, pois eles, os outros garotos, não conseguem fazer, nada. As travestis daqui são mais “requisitadas”, chegam a fazer três programas na semana, e está bem melhor do que os garotos (projeto de garoto) que fazem um por mês. Nossa, eu sendo desprovido de beleza consigo pelo menos um por dia, imaginem se eu fosse alguém Top.
P.S: tem uns héteros daqui de Resende se achando o tal, me liga querendo um programa e no fim da ligação, me pergunta quanto eu vou pagar a eles. Acho que estava drogado ou bêbado. A melhor parte (a parte cômica) é que eles estão cobrando acima de 200 reais, e ainda me pergunta se o preço é justo. Gente burra, que raiva desse povo




 

Eu ia entrar numa academia, mas mudei de ideia depois que um Resendense sem noção pediu que eu informasse onde iria malhar para poder me acompanhar. Pronto, me irritei e não vou mais.

Sem contar que tem uns que estão me dando “dicas”: Ontem o dia foi cheio, passei mal no serviço e ainda tive de ouvir isso.

 

ELES: “Por que não deixa o cabelo crescer?”

EU: Porque não quero!

ELES: “Deixa sua barba desenhada, vai ficar bonito”.

EU: Minha barba, não sei, mas que tô a fim de desenhar na sua cara com uma faca, isso tô.

“ELES: Fica malhado, vai chamar mais a atenção”.

EU: Vai tomar no cu que tu ganha mais. Não faço por vocês, e sim por mim.

Nossa, será que as pessoas não entendem que eu ajo da forma que for melhor pra mim e não para ganhar clientes ou agradá-las?

“ELES: o que você tá fazendo sentado na beira-rio sozinho?”

EU: Tô assistindo a corrida de capivara! (pra quem não sabe, metade da população de Resende é humano e a outra metade são capivaras, que ficam na beira do rio e às vezes, por toda a cidade).


 

8 comentários:

  1. Você não acha que esta sendo um tanto quanto esnobe. Cuidado quem tanto procura acha, e esta atitude não combina com você se você for esta pessoa que você fala, até o mais puro dos homens pode vira um lobo em noite de lua cheia, quando falo em puro não e de carne e sim de coração e alma. E se você nõ gosta mais da cidade em que vive então mude o que você não pode é critica-la ela bem ou mal te aconheioi. pense nisso com carinha com ncariljll j

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção é dizer a verdade sobre o que penso e sinto. Claro que as vezes posso exagerar no comentário, mas não seria nada mais justo dizer exatamente o que já disseram de mim. A cidade me acolheu, mas não me deu ferramentas para que seguisse um caminho "digno", ou você acha que na época em que passava fome, o prefeito ou outras pessoas estavam a fim de me ajudar?

      Eu digo aquilo que muitos se calam ou não estão preocupados que outros saibam. Não tenho medo, está na minha hora de ser "temido".

      Que a verdade seja dita. Tudo o que eu disse, são coisas que os moradores mesmo diz, só que a diferença é que eles dizem entre si, e não espalham a situação.

      Obrigado pela visita. (você mora em Resende?)

      Excluir
    2. Bom dia! você só têm que tomar cuidado por que o peixe morre pela boca, medo todos nós tenhos só falamos que não temos enconto o real prerigo não aparece em nossa vida. Não queira tomar as dores dos outros você pode se machucar deverdade, e seja mais um pouco tolerente sei que é dificil mais não custa tentar. estou pensando se seria uma boa marca um pgm como, eu acho que você esta aos pouco perdendo essa magia que têm pensa nisu e cuide dela,viu!

      Excluir
    3. Então o que você quer! Você não gosta que fala mal de você, critique,jugue o que eu acho patetico que as pessoas fazem invés de cuidar da própia vida mais você acha que pode fazer isto com as pessoas você acha que esta acima do bem e do mal, chega ser chato você dizer que é um coisa e que gosta de educação eu acho que não é, se você não importasse com sua vida então por que você esconde seu rosto e não vêm dizer por que você é timido e por privacidade e não insulti a minha inteligência, é por que você têm medo da reação das pessoas iclusive dos amigos que acha que é não é por que eles seram os primeiros a se fasta de você quando elas souberem da sua vida dupla embora a vida é sua e faz dela o que quiser. Eu te acha 10 mas você esta aos pouco ficando igual as pessoas que você detesta igual da cidadizinha que tanto você critica (Resende) e não esqueça o chão é muito DURO. È uma pena que você esta ficando uma pessoa chata e esnobe.E a propósito moro em Itatiaia. Ugo!

      Excluir
    4. Se estou acima do bem e do mal, não sei, é algo que você está me dizendo e não eu que estou afirmando. Meu amor, se fosse para ser escrachado, eu não esconderia meu rosto, e não faria programa através da internet. Estaria na rua!

      Me manter no anonimato, não desrespeito a ninguém, é uma escolha que eu fiz. Agora, tu acha que só porque você quer, eu vou aparecer?

      Estou aqui para debater sobre o que penso. Não julgo, e sim comento, o que são coisas bem diferentes!

      Só pra terminar. Meus amigos, todos sabem de mim, me dão força e me acompanham. Se quiserem se afastar, problema é deles, eu vou continuar ganhando o meu dinheiro do mesmo jeito.

      Excluir
  2. Que bixinha poc poc é essa ???? Eu acho é graça, à senhora se sentindo à SURFISTINHA kkkkkkkl passada com farofa

    ResponderExcluir
  3. Você me mandando mensagens achando que está me incomodando, te faz mais homem do que eu agindo assim? Desculpe amigo, mas o que você ganha por mês é o que eu gasto por dia.

    Recalque é feio. Me supere!

    Beijos e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto