quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS - EU SÓ QUERO, SÓ PENSO EM NAMORAR

 
 
É dia dos namorados e eu aqui, sozinho e sem namorado. Seria algo ruim ou um motivo para comemorar? Pensando bem, eu estando namorando, não poderei fazer programas, né? Sempre sonhei com alguém perfeito ao meu lado, isso vem desde quando ainda era criança, acho que buscava a atenção dos outros, já que não tinha em casa. Muita gente se aproximou, mas era apenas por interesse (sexo) e se for o caso, vai sair caro. Teve dias em que eu acordava e ia dormir pensando em namoro, chegou a ser algo que não parava de pensar e o meu maior erro, foi achar que isso eu conseguiria aqui, em Resende. Me arrependo amargamente dos relacionamentos que tive com pessoas daqui, procurei encarar como uma “escola”, para me preparar para outras pessoas, mas esta escola me saiu bem cara, onde repeti várias vezes à mesma burrice de me relacionar com quem não presta.
Ainda tô na luta, quero namorar.
Esta semana conheci um carinha que há tempos estávamos tentando uma aproximação. Ele foi um dos que tentou me deixar seu número de telefone aonde eu trabalho, mas como tinha muita gente, não deu. Depois de muito tempo, o encontro na rua e acabamos nos conhecendo. Foi jogo rápido, mas trocamos telefone. Tínhamos marcado de sair, mas não deu, acabei dormindo com meu telefone no silencioso. E depois ainda reclamo que tô solteiro! Tô pior do que aquelas meninas que saem de casa com o cabelo molhado pingando a creme e que fica reclamando: “não sei por que ninguém me quer”.
Mas a coisa tá tão feia pro meu lado, que nem boy magia (negra) eu consigo. Então, desejo a todos os meus clientes, ficantes e aos que me mandam mensagens pro meu celular. Feliz dia dos namorados.
Ah! Eu me presenteei, comprei um relógio da Calvin Klein.
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Nesse momento eu não sou a pessoa mais apropriada para te da um conselho, já que eu estou passando por momento de amor não correspondido, e por que o coração faz isto com a gente, e sabe o que é mais irônico é que ele não mentiu pra mim nunca disse que gostava de mim, mas quando eu o convido pra sairmos ele aceita. Por que??? E você vai e como foi sei dia hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer a verdade? Bom, ele aceita sair contigo por gostar do seu sexo. O mesmo acontece comigo, que as vezes me encontro com alguém que não quer namoro e sempre brigamos, mas que aceita me ver, por fazermos um sexo gostoso.

      Excluir
    2. Olá amigo, como você esta e como foi seu dia hoje? Sabe deve ser isto mesmo por que ele não importa se eu estou sentindo prazer ou se eu gozei,se ele gozou pra ele tá bom só que eu tô cansado. Quando eu escrevi que você estava virando uma celebridade foi o que passou na minha cabeça e eu não tô bajulando você não, até por que eu detesto fazer isto com as pessoas e não gosto que fazem comigo, por que tudo que eu tenho foi conquistado com muito suor e esforço, então quando eu disser algum elogio a você é por puro respeito e admiração. E mudando de assunto o que você acha desse... pra mim é um exajeiro o que eles estão fazendo em nome dessa copa o quanto de dinheiro que podia ser investido na educação, na saúde e segurança, nada contra de quem gosta de futebol eu (detesto) só que é uma palhaçada. Será amigo que um dia eu vou ter o privilegio de conhecer você como amigo pessoalmente já que moramos bem perto. Não conheço Resende bem não só fui ai à muito tempo quando eu trabalhei uma semana na inauguração de um super mercado não sei se você já ouviu esse nome Carumbé. Até mais amigo!

      Excluir
    3. Das pessoas que eu saí e que não me faziam gozar, eu aproveitava a situação para expor nossa intimidade e com isso, ela ficava sem graça e das outras vezes em que transávamos, ele me fazia gozar. Não queria ser mal falado aqui no blog.

      Amigo, eu também detesto futebol! Um dia saí com uma camisa do Flamengo e na rua todos começaram a falar do jogo que teria no dia. Falaram coisas sobre futebol que na qual eu não entendo nada!

      Eu acho uma palhaçada essa fortuna que estão gastando em estádio que será usado uma vez. Com esses milhões e milhões que estão investindo, poderiam estar tirando das ruas pessoas que realmente precisam ou quem sabe, fazendo pagamentos de profissionais qualificados na área da saúde e outros setores importantes.

      É como eu disse em um post: Isso é obra do analfabetos que votaram em Dilma (não gosto dela) e acreditaram nas palavras de pessoas que estão gastando esse dinheiro que pra mim, é à toa!

      Excluir

Fala que eu te escuto