sábado, 22 de junho de 2013

NO FIM DA NOITE, EU...


Sabe aquele “grupinho” de pessoas que eu me relaciono sem compromisso financeiro? Aquele que eu sempre saio quando entro de folga da “vida fácil”? Então, já não rola mais. Quando procuro sexo fora do programa, é simplesmente para me satisfazer com quem eu quero e sinto tesão. Ok, isso todos sabem. O problema é que as pessoas andam perdendo a noção do perigo e acabam me “deixando de lado” logo após sair comigo, mas me deixando de lado sem eu gozar!

Saio do serviço e sigo a caminho de casa. Havia várias ligações de clientes para hoje, mas não queria, como estarei com mais tempo amanhã, resolvo descansar hoje. Um desses meus “ficantes” resolve me procurar, eu digo que estou cansado e que hoje não rolaria. Eu achei que ele tivesse entendido, passa um tempo, ele manda mensagem dizendo que estava “a fim” e que era para eu ir até sua casa, mesmo sem tomar banho, pois ele iria me relaxar. Tá bem, qual a parte que eu disse estar cansado, ter saído tarde do trampo e que hoje não daria que ele não entendeu? Se eu tivesse pedindo meus 250 ele nem me ligaria!

No banho, na minha casa, acabo ficando excitado e me masturbo, não é a mesma coisa de estar fudendo (na verdade, chega a ser melhor), mesmo assim continuei com a vontade, penetração talvez? Dispenso mais uma vez a clientela e recebo em casa um rapaz simples, que de todas as vezes que ficamos, sempre me deixou satisfeito, sendo ele, mais um “ficante”. Era ele que me tiraria essa vontade, pois gosto de fazer sexo com ele. Mesmo o sexo sendo rápido, eu fico realizado quando saímos, de todas às vezes, sempre foi numa rapidinha que ele me come, me faz gozar e depois vai embora, só que hoje não foi assim. Ele veio (mais uma vez suja minha casa e não tira os sapatos na porta!) e quando saio do banho "preparatório", ele já estava deitado na minha cama, pelado me esperando. Começo o chupando e logo partimos para a penetração, desta vez não demorou nem metade do tempo que ele leva e acaba gozando enquanto me come. Depois disso, ele sempre me faz gozar na posição que ficamos, ou então, ele goza de pé e na minha cara enquanto eu me masturbo, mas nem isso ele me fez hoje. Depois de ele gozar, digo que quero mais e ele diz que não dá, tem que ir embora.

Depois dessa, não tem condições de ficar dando mole pra esse povo, isso por eu estar a fim de dar uma relaxada. Devia ter aceitado o convite do primeiro que me procurou ou de algum cliente, assim não sairia perdendo.

O jeito foi me masturbar, de novo!

Bom dia, galera!

2 comentários:

  1. olá , como vai ? queria le dizer que seu blog e hiper interresante , você escreve seus textos não só como um esmero michê e sim também como um ser humano dividindo seus medos , fobias , erros , acertos , alegrias e tristezas de uma forma tão tênue .adoro ler seus posts , pois mesmo eu nem sendo garoto de programa me identifico em desmasiado com você . abraço continue assim e ainda me atrevo a dizer que sua vida vai virar filme futuramente .

    de um fã assíduo do blog " :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme nem tanto, mas eu escrevendo meu livro, já me deixaria bem feliz. Obrigado pelo "atrevimento" . Que Deus te ouça haha.

      Excluir

Fala que eu te escuto