terça-feira, 18 de junho de 2013

O BRASIL ACORDOU!

Sempre fui contra a violência, mas ultimamente tenho sentido um pouco de orgulho ao ver manifestantes lutando pelos seus direitos, vendo que o BRASIL nunca iria para frente com gastos bilionários que estavam sendo feitos em obras de estádios, onde só jogadores iriam ganhar com isso, já eu e o restante que trabalha para pagar contas, não ganharia nada! A gente não pode ser violento, mas policiais podem estar jogando spray de pimenta em crianças e idosos que estão nas ruas como andei vendo em fotos na internet? Isso pode ser feito?


Soube de uma futura manifestação que será feita em Resende, nesta quinta-feira, só não sei se os Resendenses terão coragem para enfrentar policiais e várias situações de riscos para lutar por seus direitos. Pior vai ser (se isso acontecer mesmo) ver os policias agindo com autoridade, pois numa manifestação dessas, eles vão querer mostrar seus serviços e agir como cidadão, coisa que está longe de ser. 

Quinta-feira está para acontecer a manifestação, que será em Campos Elíseos, se não me engano. Vamos ver o que acontece. Se depois de tudo isso, Dilma não mudar e começar a investir no povo que precisa, ah gente, só queimando Dilma na fogueira e digo na forma mais maligna e cruel, amarrada e com uma maçã na boca.

abaixo está o link de um dos assuntos mais comentados no Twitter:



 Sério, algo que eu adoraria ver, é de Dilma e seus familiares levando spray na cara, melhor ainda seria ver os filhos dos policiais levando. 


2 comentários:

  1. paulo henrique silva santos20 de junho de 2013 10:06

    beleza irmão,amigo,namorado,rsrsrs.olha eu sou como vc não somos favor a violência só q o pessoal tem ate razão de se revortarem assim.olha cara eu entre esses dias ja la´ia perguntar se a manifestação taria em resende só q vc postou que talvez seria hoje (puxa nunca pensei que o brasil iria se revortarem assim. meu)!!!só q não concordo com os policiais jogarem esprei de pimenta nos pessoal se manifestarem.boa noite hiago,falo viu!queria tá ao seu lado agora !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, hoje as 18h00min (eu acho) irá acontecer aqui na cidade. Vamos ver no que vai dar. Rsr

      Excluir

Fala que eu te escuto