quarta-feira, 26 de junho de 2013

PACIÊNCIA É LEGAL, PENA QUE EU NÃO TENHO...


Eu tô cansado, comi lasanha agora à noite e estou passando mal (sim, eu tenho gula!). Sabe quando sua noite tá uma merda e ainda aparece um filha da puta para piorar? Pois é! Aconteceu comigo. Resolvo marcar dois programas para esta noite.

Eu sou a favor de que cada um fique com seus problemas em casa, pois às vezes, me sinto tão culpado pelo que faço ou quando ouço me dizer que “contribui” com a traição, que nem dormir tranquilo eu consigo. O primeiro cliente é um coroa revoltado, todo largadão, que faz as coisas e depois se arrepende. Ele antes de sair comigo, deveria ter feito uma cirurgia de redução de peso na consciência, assim ficaria mais tranquilo quando me encontrasse sabendo que deixou em casa a esposa grávida. Quando você acha que a pessoa chegou no limite da infantilidade, ela te mostra que não existe limites, no momento em que estávamos no motel, ele começa a brincar de uma forma totalmente infantil que não me agradou em nada, imitando voz de criança quando me pedia que colocasse meu pinto na sua boca. Juro, bateu a depressão na hora! Alguém pode me dizer por que todo o cliente tem o costume de fazer “juras de amor” para nós, garotos de programa? Ele me ofereceu casa, comida e roupa lavada, sem contar uma mesada para gastos pessoais. Ele achou mesmo que eu caí nessa? Amor verdadeiro pra mim, só lasanha!

O segundo, não foi grande coisa. Ele estava “animadinho” com uma lata de cerveja que havia tomado, tão animadinho que me fez esperar mais de duas horas para receber o primeiro beijo. Aquele gosto de cerveja misturado com bala de hortelã foi enjoativo, meu nojo foi tanto que acabei cuspindo nele quando ele numa atitude irritante tenta passar a bala que estava chupando para a minha boca. Odeio isso! No fim da noite quando ouço o galo cantando (ou seja, horas depois), ele resolve iniciar um boquete. Na verdade eu comecei a chupá-lo, mas não deu muito certo, pois ele já estava pra lá de “Bagdá” e seu pinto não queria subir. Ele calmamente me olha e diz: “Hiago, a esperança é a última que morre” e eu digo: “e a minha paciência é a primeira!”. Acabou que terminou ali, sem fazermos nada, só com meu tempo gasto em vê-lo bebendo e saboreando, a cerveja.

Por falar em bebida, o preço da Coca-Cola em motéis é um absurdo! Acho que Dilma poderia criar a bolsa: "minha coca, minha vida” porque tá foda!
 
 

7 comentários:

  1. Outro dia, estava lendo alguns comentários mais antigos que vc escreveu e li um q era claramente racista, no qual vc falava de cheiro de negro, Repudio absolutamente a sua postura imfeliz como negro LIMPO e HONRADO qye sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho, eu sou negro e me orgulho disso. Em nenhum momento fui racista, você quem leu e interpretou dessa forma.

      Excluir
  2. Isso não é nada...
    Ontem eu sai aqui em Volta Redonda com um coroa que queria apenas um boquete.
    Além do pau dele ser extremamente pequeno, não subia pq ele tinha cheirado.
    Pelo menos ele pagou direitinho...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se você se preocupa com traição que você suposta mente pode causar, será que você já parou pra pensar que têm criança e adolecente que segui você sem que os pais saibam, e que elas ver o que você faz um máximo ou na palavras eles (irado) ou ver o que você faz um exemplo de como se dar bem. Eu não sei contos anos têm sua sobrinha e se um dia você pega ela entrando em seu blog ou de outros como você ou se ela descobri o que você faz e com os olhos triste e molhados de lagrimas olhar pra você e disser tio eu tenho vergonha de você e ai você vai pergunta por que e ela te mostra o computador com teu blog. E você também já parou pra pensar que você e outros estão incentivando a prostituição infantil já que você sempre é favor das coisas certas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar: Não ficaria nenhum pouco preocupado com minha sobrinha vendo (lendo) minhas histórias.

      Segundo: Crianças que me seguem sem que os pais saibam??? Já viu as roupas sensuais (saias curtas, tapa-sexo, entre outros) que a Xuxa usava nos programas de antigamente? Isso sim é BOM EXEMPLO?

      Terceiro: Cara, incentivando a prostituição infantil? De onde você tirou isso? Todos sabem que sou contra, e em momento algum coloquei cartazes incentivando crianças a fazerem o que eu faço ou iniciarem sua vida sexual. Por favor, né!!!!

      Excluir
    2. O que mais me a susta é a sua falta de.... tô tão perplexo com sua atitude em relação a sua sobrinha que chega me da nojo, o que você faz com sua vida é problema seu é adulto e sabe nas conseguêcia que vai ter, "problema seu", o que me refiro é essa falta de sensibilidade, frieza e cuidado com ela, o que você têm do lado esquerdo do peito hem. Achei que você teria mais cuidado e teria uma atitude de tio protetor mais em vez disso você demostrou ser uma pessoa egoista só importando com sigo mesmo. Há esqueci (tô ganhando dinheiro é isso que importa né) mas a vida tai para nos colocar no colo e dar umas boas palmadas para nos ensinar a não sermos prepotentes e colocarmos no nosso devido lugar. Já mais pensei que você fosse assim que decepção!

      Excluir
    3. Quando foi que eu pedi sua opinião?

      Excluir

Fala que eu te escuto