quarta-feira, 17 de julho de 2013

BOA NOITE. TÔ CAINDO DE SONO...

Hoje foi tudo perfeito. Acordei tarde, descansei meu corpo, pois sabia que mais tarde viria chumbo grosso.

Acho hilário situações em que amigos ligam para marcar um programa, mas sem saber que sou eu o GP do outro lado da linha. A voz assustada perguntando: "é o ... que tá falando?", acaba me divertindo, mas confesso que no fundo sinto um friozinho na barriga com isso. Hoje foi assim, um amigo me liga, mas quando percebo de quem se trata, desligo o telefone. Mas não adiantou disfarçar.

Parece que hoje, foi dia do mico. Um rapaz me liga querendo marcar, disse que mais tarde iria me retornar e confirmar. No horário que me liga, eu não atendo, passa uns minutos e retorno a ligação, mas aí é ele quem não atende. Tempos depois, uma mulher me retorna do mesmo número dizendo que alguém havia ligado para seu "primo". Minha vontade na hora foi de cair na risada, pois a esposa dele achou mesmo que do outro lado da linha teria alguma mulher ou suposta amante de seu marido? Sei que era sua esposa, pois muita mulher que desconfia levar galhada do marido age da mesma forma que ela, retornando a ligação fingindo ser outra pessoa. Eu já fiz, também.

Juro, eu não sabia. Marco uma saída, só que depois de ter beijado, abraçado e feito sexo oral, descubro que era namorado de meu amigo. Nossa, na mesma hora fico sem saber o que fazer, pois sabia que meu amigo namorava, mas não sabia quem era. Descobri da pior forma, por um pequeno acidente na hora em que estávamos juntos. Na mesma hora arrumo uma desculpa e saio de lá, sem saber se digo a verdade sobre o que aconteceu ao meu amigo. Já me aconteceu isso antes, na minha mente eu achei que seria certo contar para ele, e foi exatamente o que fiz, disse a ele que num ato de inocência, tinha ficado com seu namorado. Só que agora, não sei se digo ao meu amigo sobre isso, pois da outra vez, mesmo eu dizendo a verdade, teve muita confusão.

O tempo passa, e quando olhamos para trás, vemos o quanto lutamos para vencer na vida. Esta semana, fez 6 anos que moro aqui em Resende. Seis anos de luta, alegria, tristeza e muito choro, mas feliz por ter feito muitas amizades e ter conhecido pessoas que eu gosto muito, como as que trabalham comigo atualmente. Em seis anos, muita coisa aconteceu, uma delas foi eu ter me tornado garoto de programa. No caso, não considero seis anos de programa, pois antigamente sempre tinha o costume de parar e voltar com esta vida. Começo a contar profissionalmente, depois da criação do blog, exatamente há 2 anos.

Ficar de madrugada na rua debaixo de chuva, frio e riscos, foi o que mais fiz quando me mudei. Gente, que horror! Me faz lembrar do meu antigo cachê de 10 ou 30 reais. Ainda bem que as coisas mudam com o passar do tempo. Os 30 reais se tornaram 300 reais hahaha.

Hoje eu aprendi a sorrir, pois chorar eu já nasci sabendo!

Boa noite.  #HiagoWaldeck

 

2 comentários:

  1. nossa hiago,que rolo hein!vc aprendeu tanta coisa sendo um garoto de programa e principalmente o valor de comprar passou a reder mais de 30 a 300 reais. Bom!você e´ um gp bem caro mesmo mas pra mim vc ta barato porque alguem do qual vc e´ valeria mais pois se um dia fosse namorar com certeza seria alguem tipo você.claro que sim.você não e´ grosso e nem mau ,tem o coração bom,humilde e sabe passar nos outros mesmo tando precisando de ajuda tava querendo ajudar quem precisava,e´engraçado e soube me fazer rir das suas loucuras e do seu jeito sonambulo,foi educado e demais em responder meus mail deixados e encarou tantos fatos ruins na vida e teve que deixar uns pra traz.nunca vou esquecer jamais de tudo que li tá´ bom!espero que consiga mesmo lançar um livro de sua historia que e´ linda mesmo e pode ter certeza que irei comprar.mas algum cara assim hiago ja te pediu pra botar uma fantasia e também ja esteve fantasiado porque no meu sonho que eu tive.eu estava usando uma fantasia de salva vidas e vc de bombeiro só que depois você hiago disse para eu me acalma pois iria colocar outra de médico meu deush......o sonho era bom!!!!me desculpe se disse muito peço perdão e te dou um beijo e abraço e que tudo melhore na sua vida e que de tudo certo pra ti hiago.boa noite e obrigado por tudo ...tudo mesmo...tchau.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu recebi um convite de estar usando fantasias e fazer uma encenação, mas não rolou. Acabei ficando agradecido por não ter acontecido, pois não sou bom ator para me vestir e agir conforme o figurino! Mas quem sabe um dia rsrsrs.

      Excluir

Fala que eu te escuto