quinta-feira, 18 de julho de 2013

CORRA, HIAGO, CORRA!

Estou à procura de minha nova casa! Andei pesquisando pela web, casas no Rio de Janeiro e São Paulo, coisas simples, não me preocupo com luxo (mentira!).  A única exigência que tenho é que seja apartamento, no mínimo! Pra quem acha que vou estar sozinho nessa, se engana, estarei levando comigo uma pessoa, um amigo que atualmente passa pelas mesmas coisas que eu passei com minha família. O divertido nessa história, é que iremos literalmente fugir. Só que por enquanto não vou comentar muito.

O problema nisso tudo, é que meu amigo está querendo ir para Sampa, pois tem medo do Rio, achando ser bem mais perigoso. Mas pouco a pouco, estou o convencendo de que Rio é Rio, cidade maravilhosa! Torçam por nós, pois se tudo der certo, fim do ano (talvez antes, talvez depois) estaremos indo rumo a nossa jornada. Espero conseguir antes, tipo, no meu aniversário. Seria um belo presente. Por enquanto estarei fazendo minhas economias, guardando tudo que ganharei para não passar sufoco.

Se alguém souber de algum lugar bacana no Rio ou Sampa, me avisem por e-mail: hiagowaldeck@hotmail.com ou pelo meu Twitter: @HiagoWaldeck. Ficarei muito agradecido com a ajuda.






Ótima tarde para todos. 

#HiagoWaldeck , #Venom 



8 comentários:

  1. Eu escolheria São Paulo, siga sua intuição e Boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seria mente em ir para o Rio.. Rsrs

      Excluir
  2. Hiago, meu guerreiro, to torcendo por você

    ResponderExcluir
  3. Vem pra Sampa.... Vc vai gostar...

    ResponderExcluir
  4. Penso no Rio, por causa das praias, vida carioca e claro, os cariocas hahaha. Mas penso nas praia. Antigamente, minha vontade era SAMPA, meu sonho! Cara, que dúvida! Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc pow...depois de longos e quases dez encontros nossos acho que vc lembra ainda de mim tbm penso em logo logo ir pro RJ coincidência não?mas já tinha comentado isso com vc valew vc e super 10.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adoro! Saiba que você é um dos meus favoritos.

      Excluir

Fala que eu te escuto