15 julho 2013

NOVA FASE DA MINHA VIDA....


Sempre quando estou em fase de mudanças, me pego naquela dúvida se é isso mesmo que eu quero pra minha vida. O medo, a sensação estranha que dá ao saber que vou mudar de cidade ou trocar de emprego, me faz ficar perturbado, pensando num futuro que não sei qual é. Acho que já está decidido, vou me mudar e ter mais tempo para mim. A vida que levo hoje, não me deixa ter tempo para fazer o que quero, estou ficando velho e nem tempo de fazer minha faculdade de jornalismo eu tive. Mais uma vez me vem na mente o dia que saí de casa, todo o sufoco que passei até chegar aqui. Estou mais preparado, sei que não vou cometer os mesmos erros que cometi no passado, pois estou bem mais maduro e adulto para isso.

Não quero firmar raízes aqui em Resende, meu sonho como todos sabem é de morar no Rio de Janeiro, escrever meu livro e ficar velho morando numa cobertura de frente para o Pão de Açúcar. Vou me fuder muito na vida até chegar onde quero, mas sei que valerá o esforço. Quero coisas novas, pessoas diferentes e momentos especiais, não quero viver preso aqui da mesma forma que fiquei preso em Arapeí.

Outra coisa que me incomoda é a falta de segurança em que vivo, não só no contato com pessoas estranhas, mas também saber que muitos sabem onde eu moro, como e quando me achar. A cada dia que passa, recebo na minha porta bilhetes deixado por pessoas que estão a fim de me comer, ver e me conhecer. Ontem acordei tarde, olho para o chão e vejo bilhetes de quatro pessoas dizendo que estão querendo me conhecer e mais um bilhete, sendo ele cobrança!


Chega de mimimi, já fiquei deprimido demais pensando nisso.

Nesta madrugada, enquanto assistia Bruna Surfistinha pela trigésima vez, acabei tendo tempo para pensar no que deveria fazer da vida, e não tem nada melhor do que duas cabeças pensarem juntas (era o que eu achava). Um cliente resolve na madrugada me tirar da cama, eu até que estava precisando conversar com alguém, não por telefone, mas pessoalmente. Pois se caso eu chorasse por estar deprimido, sei que receberia um abraço naquele momento. Não sei se eu que estava chato ou se ele que estava me dando cansaço, acabei agindo de uma forma que eu odeio que façam comigo, que é sempre bocejar quando estou falando. No que estávamos conversando, ele sempre tocava em assuntos que eu não tinha o menor interesse em saber, pois naquele momento era eu quem estava a fim de falar e ser ouvido. A cada palavra era um bocejo, me fez lembrar de minha psicóloga de antigamente, que a todo o momento abria a boca enquanto me ouvia. Acho que ela estava sendo muito bem paga por isso, pois eu era muito chato!

Não fomos muito longe com isso, logo arrumei uma desculpa e fui embora. Acho que em momentos de dúvidas e tristezas, o melhor é eu ficar só.

Desculpe a demora nas postagens. Novamente enfrentando problemas com a net.

Boa tarde.


Anterior Proxima Página inicial

10 comentários:

  1. Já te dei o caminho, mas as montanhas de Minas não te atraem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não sei para onde devo ir, qualquer lugar serve.

      Excluir
  2. te desejo tudo de bom pra vc hiago.lamento tudo de ruin que aconteceu com você e toda essa sensação ruin q sente.nossa cara eu agradeço todos mail deixados pra você que me respondeu e espero que mesmo mudando de cidade sempre não só lembre de mim mas que continue com esse seu blog que sempre o sigo todos os dias.eu não te acho velho acho você hiago jovem ainda ah também tava vendo bruna surfistinha na madrugada e foi a 10*vez.sério e lembrei de vc o filme o filme todo porque ja li um mail deixado que estava comentado desse filme.gosto de vc muito mesmo ou ate mais de isso rsrsrs não sei bem só sei que vou dar um jeito de chegar ate vc pra expressar o quanto gosto ou amo vc rsrsrs. Boa noite !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar com o blog, só não sei o que irei postar nele, já que não terei mais programas para comentar rsrs. Alguma ideia? Um beijo, amigo. Obrigado pelo carinho. Espero te ver logo.

      Excluir
  3. Força cara, sempre entro aqui no blog e acho vc um guerreiro. Vá a luta para conseguir tudo o q sonha. Nada vem sem esforço. A pior derrota na vida é ficar pensando o que poderia ser e não foi. Pode ser que vc quebre a cara, mas mesmo assim é mais feliz tentar do que ficar sonhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se eu ficasse somente imaginando o que poderia ter sido feito da minha vida, acho que não teria saído de minha antiga cidade e vindo pra cá. Me arrisquei, quebrei a cara, mas deu certo. Acho que posso encarar isso de novo rsrs. Obrigado, pelo comentário.

      Excluir
  4. Thiago, Minas é um bom lugar para se viver, lá as pessoas são menos superficiais que aqui no Rio e a culinária é ótima! haha Mas já sabemos que você quer msm é ficar no Rio. Pois bem, vá com Deus e saiba que há pessoas que nem o conhecem pessoalmente mas que estão sempre enviando preces positivas para você! Pedindo que sua vida seja repleta de espíritos de luz para te proteger! Bjo amigo! Juizo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo tanto problema em ser conhecido, o que me incomoda é a fata de noção de algumas pessoas de vir me encontrar sem avisar. Sabe, eu sinto cada energia positiva que as pessoas me mandam. Isso me deixa bem. Obrigado :-) pela energia que me passa.

      Excluir
  5. Continuo de portas abertas para você meu amigo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto