quarta-feira, 24 de julho de 2013

PAREM COM ESTA PORRA!

Boa tarde.

Gente, na boa, pela última vez. Parem de esmurrar minha porta, forçar a maçaneta na tentativa de entrar em casa e me encontrar, pois isso já tá me tirando do sério! Tá tipo telefone sem fio, onde um vai passando para o outro onde eu moro e isso tá me incomodando e muito! Caralho, nem ficar em paz na minha casa eu posso mais? E se eu estivesse com alguém aqui, olha o constrangimento que eu passaria com alguém me gritando do lado de fora de onde eu moro!

Na boa, isso só colabora para que eu saia daqui o mais rápido possível. Não aguento essa perseguição. Tá, sei que vai aparecer algum idiota dizendo "mais você não queria ser público?", sim, eu queria e ainda quero, mas respeitem minha privacidade, não é legal aparecer de surpresa na casa de alguém, esmurrar e ficar gritando ela. Coisa chata.



4 comentários:

  1. Mais: isso é crime! Procure a polícia e, se ela faltar, procure o Promotor de Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Sou eu quem quase estou cometendo um crime, de tanta raiva! Polícia, aqui? Isso sim, seria perda de tempo. Teria de chamar a justiça para eles também hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você viaja muito na maionese. Como pode alguem ser tão acediado se nem foto de rosto coloca aqui no blog. Mostra a cara sem medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, as vezes me esqueço que pessoas idiotas feito você tem a mente pequena que só serve.. Bom , pra nada! Não preciso mostrar rosto para ser assediado, se você não sabe, são poucos os GPs que se mostram e a grande maioria faz sucesso.

      Procure se informar melhor, antes de falar bobeira, ok?

      Excluir

Fala que eu te escuto