segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FIZ UM CONTRATO COM A NOITE, O CÉU SORRIU ESTRELADO...

 
 
Estou no meu momento de "gozo", mas não fazendo programas, e sim, aproveitando minha folga prolongada. Tem gente me perguntando o motivo de eu ter parado com as histórias de sexo, e a resposta é simples: Não tô afim. Ah, eu tô planejando tanta coisa, correndo atrás de vários objetivos, que não estou tendo tempo para sexo. Vontade eu sinto, claro, mas minhas prioridades são outras. Além de casas, estou vendo meus cursos de jornalismo e psicologia. É, depois de tantos conselhos, acho que vou investir também nesse ramo de psicólogo.
 
Estou FELIZ! Não só pelo fato de eu estar ausente do meu serviço por alguns dias, mas sim, por me encontrar com pessoas que sei que ficam felizes ao me ver. Encontrei com a mãe de uma amiga minha, que há muito tempo não a via. Ver a expressão de felicidade de alguém quando me reencontra, me faz ver quem são os poucos amigos que me restam. Pessoas da família que vem em minha direção sorrindo e tal, não dou muita ideia, sei que é falsidade. Na minha família é assim, todos te agradam, mas falam mal de você. Ela estava com minha amiga, que me aconselha a voltar na minha antiga cidade, para mostrar aos outros que estou bem. Já pensei nisso, mas não. Não vale a pena mostrar que sou/estou melhor que eles, pois não é verdade, ninguém é melhor que ninguém e mesmo se fizesse isso, estaria sendo aquilo que mais odeio, estaria sendo eles, pessoas esnobes, idiotas e que pensa pequeno.
 
Boa noite, galera.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto