10 agosto 2013

IMPLICANTE, EU?


Hoje está sendo um dia daqueles. Meu aniversário está chegando e com ele, todo o sentimento de angústia e raiva por saber que estou ficando mais velho e com mais responsabilidades. Gente, não sou má pessoa, então, peço que entendam meu lado e se caso eu os tratar mal, não é por causa de vocês, mas sim pelo fato de eu estar quase comemorando mais uma primavera. :-) 
Pensativo, irritado, quase que chorando. E ainda tem gente me perguntando se vou comemorar meu aniversário fazendo festa ou orgia. Olha a ideia do povo! Hahaha.

Ah, outra coisa que me incomoda, é quando olho à minha volta e vejo pessoas realizando sonhos que eu corro atrás desde sempre. Sinto sim, um pouquinho de inveja da situação, mas sempre peço a Deus que dê o dobro à ela. Não quero que meu "olho gordo"  prejudique ninguém hahaha.

Tô estressado, vou começar a mentir minha idade, acho que assim vou me sentir mais jovem. Todo mundo mente, então, vou começar também. Acordei hoje com uma vontade enorme de brigar, entro na net e vejo o vídeo dos ativistas gays "trollando" o Feliciano no avião (veja o vídeo aqui). Nos comentários, vi ele se defendendo dizendo ter sido perturbado pelos gays. Não aguentei, tive que começar a xingá-lo pelo Twitter. Pra completar a situação, vi centenas de pessoas ao lado dele, o apoiando e chamando os ativistas e todo o público gay de doentes, por estarem agindo assim. Comecei um bate boca pelo Twitter, com pessoas achando que agindo de forma "hétero" estão sendo corretos com as leis de Deus. Xinguei muitos essa galera, que ainda bate no peito dizendo ter orgulho de ser evangélico.



 .



Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Olá amigo! poço considera-lo assim né, já que você agora sabe quem sou ou não; enfim eu também não gosto do meu aniversário mais é a lei da natureza mais mesmo assim tudo de bom pra você. Em relação a estas pessoas que acha que ser gay é doença é pura ignorância, se Deus não soubesse ele não permitia que isto acontecesse, eu ia a igreja mais um dia eu parei e pensei e, fiquei analisando as coisa que as pessoas falam e ler na Bíblia e não é aquilo que eu achava eu não sou filho do capeta e nem sou doente ou algo assim (que dizer eu e nós). Essas pessoas não sabem o que é quere ser tocado ou tocar em alguém do mesmo sexo por simples mente ser o que a natureza fez, não sabem o que é fingi ser o que não é, não sabem o que é senti medo 24:hs por dia e ser prisioneiro do próprio corpo. E si no caso eu me escondo e outras pessoas não é por covardia e sim por medo, sei que um dia vou ter que enfrenta isto também, por que não ha liberdade sem luta e cicatriz. Amigo fica em PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Tempo pra bricar voce tem, mais pra mandar uma DM um twitter um email ( eu entro sempre so pra ver se vc me mandou algo) mais naoooooooooooooooo so fala comigo se vou atrassssssssssssss...............
    kkkk pareço um namorado ciumento.........amigo entendo por qur brigou mais sonceramente a melhor coisa que vc faz e fiar na sua quando ´ofendido por ser gay e ponto... mais nao vamos nao vamos falar nisso...como vc tah? mais vamos larga de pregui~ça e me manda um email sincero algo do tipo viu coraçao?! tegustamuito....

    Obs: preciso dizer quem sou (sou amiga infernal, bem vc ainda vai mudar esse apelido a vai...eu nao chamo vc de viado entao nao queru ser chamada se garoto infernal viu ! bejuuus coraçao gosto de vc amigo se sabe neh!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto