quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TEM CULPA EU?


O desempregado. Ele está animado, saiu do serviço e pegou um dinheirinho. Tenho certeza de que não foi grandes coisas, mesmo assim ele está convencido de que "tá podendo"!. Tirando seu defeito por ser usuário de drogas e muito exibicionista, ele daria um amante perfeito. Mas o pouco do dinheiro que ele recebeu, subiu à cabeça. Ele é um ex-funcionário de uma grande empresa aqui da região, o que antes reclamava não ter pra sair comigo, desta vez ele capricha e resolve pagar tudo que tem direito. Vou dar uma de Anitta: "Tinha que ser pobre!". Por mais que ele tenha um sexo maravilhoso (só teve na nossa primeira saída) , não acho que o dinheiro recebido de sua rescisão seja motivo para tanta mudança de comportamento, pois ele gastava pra se exibir. Na hora do meu pagamento foi um desaforo, ele me deu o meu cachê e no final, me deu 50 reais à mais, como quem diz: "toma mais um trocado pra você".
Lado Bom: Mais foi um programa para vê-lo gastar do que fazer sexo. Pelo menos nisso me dei bem. Não estava a fim de nada com ele.
Lado Ruim: O ruim vai ser pra ele, quando o dinheiro acabar e ficar arrependido por ter usado algo que irá precisar mais adiante. Muito tosco, nosso primeiro encontro foi diferente, bem melhor que este.

Ser "conhecido" ajuda?:
Eu ainda não alcancei aquele raio de alcance para me tornar famoso. Estou ainda em "começo de carreira", e mesmo assim, essa pouca exposição que eu tenho, está me tirando o sono. Andei pesquisando para ver como anda minha "popularidade" e acabei descobrindo que muitos dos que me seguem, estão com medo de se aproximar de mim, por morarmos numa cidade pequena e o boato se espalhar. Andei conversando com umas pessoas que acabaram me revelando o medo de marcar e uma outra pessoa ver. Entendo perfeitamente a situação e com isso, tive a certeza daquela dúvida que eu estava tendo. Bom, posso afirmar que a procura por sexo caiu bastante, comparado com antigamente em que recebia mais de 30 ligações por dia, hoje não passa de dez e mesmo assim, estão sempre de alguma forma escondendo a voz com pano ou falando pouco, tudo por medo de ser reconhecido. Por mais que meu serviço seja discreto, entendo perfeitamente o medo desse povo, não os culpo por isso, pois a sociedade nos obriga a ser aquilo que eles querem, mesmo que pra isso, precisemos ser preconceituoso.


Garoto de programa também usa camisinha!:
Amores, quero avisar que, das vezes que menciono ou mencionei meus relatos sexuais, todas elas foram situações em que eu tomei todos os cuidados. Sempre tem um que faz aquela pergunta: "no seus textos, você não diz usar camisinha". Cara, já imaginou em todos os textos eu dizer que: "peguei a camisinha e fiz isso ou aquilo?" Pensou? Então. Não é por eu não mencionar a camisinha nos relatos, que eu estou deixando de usar. Estaria mentindo se dissesse que nunca deixei de usar, mas neste caso, sim, eu uso. Ponto!

Cara, que situação essa que a Coca-Cola tá passando, ser acusada de vender bebidas com resto de rato dentro. Gosto de Coca, mas depois disso, eu juro, comecei a ficar "veiaco" e também me precaver. Antes prevenir do que remediar.



5 comentários:

  1. Hiago, você poderia tirar uma dúvida cara ? Faz exatamente 5 dias que comecei a fazer programa, hoje é sexta, fiz um por dia desde segunda, de todos que saí o de ontem não me despertou nenhum tezão cara, foi foda, pedi pra ver filme pornô, até dava certo mas qndo ia toca-lo meu pau amolecia de novo, ainda consegui penetra-lo mais foi um fiasco. Eu só saiu com passivos pois sou 100% atv.
    JÁ aconteceu isso com você ? Vi em outro post que vc falou que teve clientes que deu vontade de vômitar. Queria tomar algo pra mesmo sem o cara ser bonito eu conseguir ficar de pau duro. Eaê, você pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser normal esse tipo de situação. Eu sempre tomo estimulantes, pois só assim para ficar excitado com pessoas que não me agradam!

      Excluir
  2. Se não puder responder aqui pode responder no skype : leonardovicente2013_1

    ResponderExcluir
  3. quais estimulantes cara ? VIAGRA msm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil você perguntar numa farmácia, assim eles te indicam um bem mais fraco. Eu tomo Sildenafila.

      Excluir

Fala que eu te escuto