segunda-feira, 28 de outubro de 2013

EFEITO BRUNA SURFISTINHA...


Fiquei “feliz” quando vi meu nome sendo citado entre outros cinco garotos de programas em um site que estava “avaliando” cada um de nós. Fiquei contente por ter entrado nessa lista, mesmo sabendo que eu, era o menos conhecido deles. Por outro lado, fiquei sem graça, porque realmente os outros garotos que foram citados, eram garotos que já tiveram sua marca registrada na mídia. Eu era o único “anônimo” entre eles. Tem muitos outros garotos de programa que são bem mais conhecidos que eu e, mesmo assim, acabei tendo minha participação nessa avaliação. Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Não dou a mínima para a opinião dos outros, mas algo que me incomodou bastante, foi ver entre os comentários, clientes/leitores comentando e ofendendo os garotos que foram citados (milagre não terem me ofendido). Um dos garotos que mora em Araçatuba, citado no site e meu amigo (pelo menos eu o considero), foi vítima de um desses leitores babacas que estava incomodado com o sucesso do garoto. Acho ridículo estas pessoas perderem tempo em ofender e gastar minutos de suas vidas falando mal dos outros. O lado bom, é que nos agredindo dessa forma, aumentamos ainda mais nosso status, ficando mais conhecido.
Na boa, fiquei mais aliviado por saber que mesmo os outros sendo mais “famosos” que eu, também receberam críticas por sua forma de escrever. Como eu havia dito, eu não estou aqui para mostrar que sou intelectual, apesar de saber que escrevendo de “qualquer jeito” estaria dando ao leitor um presente sujo (frases do filme Bruna Surfistinha haha). Não sou inteligente e menos ainda escrevo certo (graças a minha educação vinda do interior de São Paulo), mas não estou aqui para falar sobre um conto formal ou o quanto bom com as palavras, vírgulas e pontos eu sou. Este é meu jeito, sorry J.

Só uma correção: No site, a informação que deram, foi que sou do Rio de Janeiro, quando na realidade sou de Arapeí (SP). Outra coisa que não gostei. Além dos garotos citados serem bem mais famosos/gostosos que eu, eles colocaram uma foto horrível minha entre a deles.


2 comentários:

  1. É uma pena que não mostre seu rosto. Medo de que gostosão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco. Logo terá uma aparição minha. :-) ... Beijos.

      Excluir

Fala que eu te escuto