29 novembro 2013

EU NO SITE "CURTE TUDO"


Boa tarde, amigos e leitores.

A cada dia que passa, recebo convites para entrevistas. Quem me conhece sabe, eu adoro aparecer e ser o "centro das atenções". Aqueles 15 minutos de fama que muita gente sonhou, não é mesmo? O site Curte Tudo fez um artigo muito bacana sobre mim, onde eu acabei me divertindo bastante recordando de alguns relatos que eu havia publicado no blog.

Com o título O diário quase secreto de um garoto de programa ,  ele resume de forma bem clara minha trajetória desde minha chegada a Resende até os dias de hoje. Confira! Clique >>Eu no site Curte Tudo <<

Obrigado a todos por me ajudarem a crescer cada dia um pouquinho. Obrigado a você, por me criticar e sempre me ofender achando que me prejudica, mas na verdade me ajuda.




Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto