22 novembro 2013

NOTA




As pessoas me criticam, porque criticar é a forma mais fácil de fazer melhor. Não me venham com comentários e papinhos absurdos pra cima de mim, não dou a mínima pro que dizem e pensam. Outra coisa, alguns precisam treinar mais suas desculpas quando vem de mentiras pra cima de mim. Nesse tempo que passei fazendo programa, conhecendo homens e casais, acabei aprendendo todas as desculpas que cada um dão para seus parceiros na hora de se encontrar comigo. Então, aos meus amigos, colegas e clientes que estão a fim de mentir pra mim na intenção de ganhar ou me fazer de bobo, vão ter que agir de forma bem melhor .

Você que acha que não vou ir longe, só digo uma coisa: me observe!

Boa noite #HiagoWaldeck


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto