01 janeiro 2014

ANO NOVO


Fim de ano em Angra dos Reis 2013/2014
Novo não deve ser somente o ano e, sim, suas atitudes no decorrer dos seus 365 dias. Desejo de coração que este ano seja um ano de realizações e que as pessoas tenham mais consciência das coisas e mudem suas atitudes. Comecem a pensar nas outras pessoas e façam a diferença mostrando respeito pelo próximo.

Meu ano começa bem diferente. Pela primeira vez eu faço uma viagem sozinho. Já viajei sozinho antes, mas não como hoje. Na maioria das vezes quando vou para algum lugar longe, sempre foi na intenção de me encontrar com alguém, ou seja, nunca estive sozinho. Hoje, estou em Angra dos Reis. Resolvi passar a virada do ano e aproveitar um dia inteiro neste lugar maravilhoso abençoado por Deus. Estava na dúvida entre Rio e Angra. Só que, depois de me lembrar que Rio estaria bem mais movimentado, resolvi vir pra cá, onde custei para achar um hotel com vaga, devido a grande procura no fim de ano. Apesar de ter combinado com dois amigos de estarmos juntos aqui, eu acabei vindo sozinho. Fiquei triste, pois quando chego na rodoviária, não havia mais ônibus para eu embarcar, só teria no dia seguinte, então, vim de táxi de Resende até Angra. Saiu BEM CARO, mas valeu a pena.


Bom, feliz ano novo para todos, com um 2014 cheio de coisas boas. Mais uma vez digo: ''Faça a diferença e respeite o próximo''. 





Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto