06 fevereiro 2014

ME ERRA!


Que situação chata! Um pastor de uma igreja evangélica aqui de Resende resolveu me criticar virtualmente dizendo que não faço parte daqueles que serão salvos por Cristo. Disse ser blasfêmia eu estar misturando religião e sexo no blog (???).

  • O que um pastor estaria fuçando em um site erótico? Leitura para debater em suas reuniões?
  • Conheço ele. Me condena por falar das doações que dou a quem precisa, mas ele na primeira oportunidade procura pai de santo para tirar dúvidas espirituais.


Tão sonso quanto àqueles que os segue. A construção de sua igreja está parada, devido ele próprio gastar o dinheiro com trabalhos de magia negra. Quando eu começar a dar o seu cu pra conseguir dinheiro e viver as suas custas, aí sim, você pode dizer algo da minha vida!

Desejo muita luz em seu caminho. Deus está contigo, mas você não está com ele!


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto