14 fevereiro 2014

THE FACE OF ANGRA: NÃO ME INVEJE, ME SUPERE!


Depois dessa viagem, me senti ainda mais à vontade nas praias e na própria cidade de Angra dos Reis. Pegar o telefone, fazer uma reserva em um hotel onde bato cartão e ser lembrado pela voz, é algo que deixa nós hóspedes satisfeitos, como se fôssemos de casa. Ligo para o hotel e o recepcionista se lembra da última vez em que estive lá e até o número do quarto. Desta vez levei um amigo que sempre ouve minhas histórias de quando viajo e resolveu ir comigo conhecer Angra. Só para esclarecer, dormimos em quartos separados. E mais uma vez houve discórdia por eu ter ido viajar. Das mesmas pessoas que queriam estar fazendo o mesmo e não podem. Acredita que fizeram “telefone sem fio”, foram ligando para um e outro e perguntando se eu tinha ido viajar, pois estava todo mundo comentando. Gente, isso é fanatismo, coisa de gente louca. Mas na boa, adoro ser o assunto do momento, pois eles param tudo e passam o dia falando de mim e vendo o que faço através do Twitter.



















Com certeza foi algo melhor do que ter pedido autógrafo. Em uma das minhas fotos que postei no meu Instagram, recebi uma curtida de um famoso. Parece coisa boba, mas saber que ele curtiu minha foto me deixou bobo, como se tivesse autografado para mim. Não é todo dia que ator da Globo curte nossas fotos.


Nesta viagem eu me esqueci de trazer um presente para alguns ‘amigos’. Ia trazer um gato para eles. Pois um gato tem sete vidas, sendo assim, eles teriam sete vidas para cuidar e esquecer da minha.
O que me dá mais prazer, é poder esfregar na cara de familiares que tô gastando, tô podendo, e o menino que eles achavam que nunca daria certo na vida, hoje em dia tá bem, tá ótimo.

Obrigado, Deus.

 


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto