segunda-feira, 3 de março de 2014

DIA DE OSTENTAÇÃO - ANGRA DOS REIS

E ae, galera.

Aposto que muitos já estão de saco cheio por eu sempre estar postando e falando sobre minhas idas e vindas de Angra dos Reis. Mas quando a coisa é boa mesmo, a gente tem que falar. Esse último passeio de barco que fiz, quando fui conhecer a ilha da Flecha, fiquei apaixonado por uma lancha que vi, estava à venda e a preço de banana. Bastava eu fazer uma transferência por DOC e seria minha. Um sonho de consumo que eu não realizei. Motivo? Onde guardaria hahaha.




Bem, depois que eu comprar minha casa lá, aí posso pensar numa lancha.

Fui conhecer o carnaval, mas os passeios de barco foram tão cansativos que acabei dando uma passada rápida pelos blocos, mas não fiquei no meio da folia. O ponto principal estava sendo uma tenda eletrônica montada  no centro.

O almoço em uma das ilhas foi bom, apesar de eu ter pago caro em um prato que não gostava muito, acabei apreciando a comida.




Ótimo dia. Graças a Deus to realizando meu sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto