quarta-feira, 16 de abril de 2014

APARECIDA - VALE DO PARAÍBA


Ontem o dia começa nublado. Um friozinho gostoso na parte da manhã que me fez vestir minha camisa comprada em uma das minhas viagens e que ansiosamente queria vestir. O destino de ontem foi Aparecida. Cidade do Vale do Paraíba onde acabei indo apenas uma vez, quando ainda existia o extinto Magic Park. Não tive a chance de conhecer a basílica nesta época, o que acabou sendo compensado ontem. Fui com um amigo para conhecer a cidade e principalmente a igreja. Aluguei um táxi e pedi ao motorista que ficasse com a gente por lá, assim quando nos cansássemos, ele nos traria de volta. Em poucas horas andamos muito, conhecemos lugares e curtimos bastante. Na volta eu estava exausto, muito cansado da viagem e ter andado muito. Cada lembrancinha boa que trouxe de lá, que chego a sentir pena em dar para os outros de tão linda.

(MAIS FOTOS NO INSTAGRAM)



2 comentários:

  1. Que bom, sou de Lorena e curti muito seu comrntario amugao

    ResponderExcluir
  2. Conheço Lorena de passagem, mas qualquer dia pretendo visitá-la, isso se tiver algo de bom aí.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto