terça-feira, 15 de abril de 2014

FALA QUE EU TE ESCUTO

“... Bom, gostaria de algumas dicas sobre sua profissão... Vou começar nesse ramo, e gostaria de perguntar algumas dúvidas... Bom, a primeira é: eu preciso chupar o cliente? Porque serei apenas ativo. E caso eu tenha que chupar, posso afirmar aos clientes que chuparei somente com a camisinha, correto? 
Segunda pergunta, aconselha alguns remédios para subir? Se sim, quais?
não tem perigo maior?
Terceira e 
última , como foi teu primeiro programa? Sua experiência?...”

Sempre recebi e-mails desse tipo, com as mesmas perguntas e dúvidas de pessoas a fim de entrar para o ramo dos “negócios”. Pra não ficar cansativo em sempre responder com as mesmas respostas as centenas de mensagens daqueles que me escrevem, resolvi criar um post com perguntas repetitivas, ou seja, que o povo mais deseja saber:

“Eu preciso chupar o cliente? Posso afirmar aos clientes que chuparei somente com a camisinha, correto?”

Amigo, sim, infelizmente você terá que chupar o cliente. Digo isso, pois nem sempre a gente encontra pessoas higiênicas nesse caminho que seguimos, mas isso não quer dizer que tenha que se expor ao ridículo só para agradar. Higiene em primeiro lugar. Agora, a pior coisa que tem é fazer ou receber sexo oral com camisinha. É seguro e evita alguns tipos de contaminação, mas sexo oral com preservativo é a mesma coisa de você chupar bala sem tirar do papel.

Aconselha alguns remédios para subir? Se sim, quais? E não tem perigo maior? 

Já fiz uso de remédio para ficar animadinho quando me encontrava com clientes que não me davam tesão. Dava graças ao remédio que eu tomava, pois só assim para enfrentar as situações complicadas que essa vida fácil nos dá. Aconselho mais os remédios naturais, pois será mais benéfica a saúde. O que eu tomava era genérico, e as reações eram fortes, com sintomas que me causavam desde náuseas à tonturas. Foi um risco que eu quis passar por achar que valeria a pena passar mal pra ganhar a grana no fim. Mas hoje em dia, dispenso.


Como foi teu primeiro programa? Sua experiência... ? 

Não foi bom, apesar do meu parceiro ter sido alguém bem mais experiente, não curti muito. Não sabia onde enfiar, o que fazer e nem nada. Praticamente o deixei fazer o serviço todo, que se me lembro bem, ganhei naquela noite o meu primeiro banho de língua. Ele não se esqueceu de nenhuma parte, começou pelos meus pés até a ponta da cabeça. Foi bom por um lado, mas a vergonha quando o penetrei e senti uma sensação estranha naquele momento foi um incômodo grande. Já havia estreado como passivo, mas como ativo estava sendo minha primeira vez.


4 comentários:

  1. e quais são os remédios naturais estimulantes sexuais que realmente funcionam?, eu não sei de nenhum q faça pica ficar dura de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários que são vendidos em farmácias de manipulação e que não coloque em risco sua saúde. Nomes agora não sei dizer, mas tenho amigos que tomam e acham melhor do que o próprio Viagra entre outros.

      Excluir
  2. tu pode ver com teus amigos os nomes pra mim cara?, te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Me add no whatsapp que te mando. Ok?

      Excluir

Fala que eu te escuto