12 abril 2014

MEU PIOR ERRO FOI ACREDITAR NAS PESSOAS


Hoje tive a certeza de algo que martelava em minha cabeça, mas eu negava em aceitar. Sabia que era possível, mas não queria enxergar. Por mais que você faça, se mate e se empenhe em ajudar os outros, para eles sempre será pouco e sempre vão falar de você. Tudo o que fizer será motivo de incômodo e inveja, por mais que seja simples e sem luxo em sua vida, sempre vai ter alguém te invejando.


Pessoas reclamam de tudo o tempo todo. Não sabem dar valor nas pequenas coisas da vida e acham que abrindo a boca e desejando mal aos outros vai melhorar em algo. Muita gente deixa de seguir um caminho por medo da reação dos outros, com medo da crítica e boatos maldosos. Muita gente deixa de viver e seguir em frente por medo de ser apontado. Não se preocupe com isso, agindo certo ou não, eles vão te apontar, xingar e amaldiçoar do mesmo jeito. Seja feliz do jeito que é e não ligue pro que dizem. Se eu fosse de dar ouvidos a tudo o que eu ouvi dos outros, hoje eu ainda estaria morando no interior, onde tinha tudo pra casar, ter filhos e ficar gordo na beira de bar enchendo  a cara de pinga, como tenho visto vários amigos que passaram anos estudando fazendo, ou, quem sabe estaria envolvido com drogas, como a maioria se envolveu também.




Boa tarde.

(024) 9 -9966-5622
hiagowaldeck@hotmail.com



Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. O mais interessante é ver o quanto você valoriza o que faz. Não que você esteja errado, afinal se você não achar bom, como fará outras pessoas gostarem. Mas quando, até onde você vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando ainda não sei. Só não quero chegar ao meu limite para descobrir que é tarde pra ter parado.

      Excluir
  2. É bom crescer na vida , é bom olhar pra traz e perceber que você não é igual a eles, admiro sua determinação... Ler o que escreve e apreciar suas experiências é lucro!! Te amo rapaz, nunca deixe alguém dizer que você não pode realizar o seu sonho, disseram pra mim... E Eu não quero acreditar nesta besteira, vamos juntos fazer disto uma história feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha história está feita. Fiz da minha vida um livro aberto e tenho certeza de que não incentivei, mas dei o melhor de mim, para que outros sigam exemplo, não de se prostituir, mas de seguir em frente.

      Excluir

Fala que eu te escuto