24 abril 2014

NINGUÉM MORRE VIRGEM, A VIDA FODE COM TODO MUNDO UM DIA!


As coisas na minha vida não foram fáceis de conquistar. Tudo foi conquistado com o tempo e com muita luta. Depois que organizei minha vida e me tornei independente, com condições financeiras para ter o que o dinheiro pudesse comprar, acabei ficando mal acostumado, me tornei um garoto mimado que tem que ter tudo aquilo na hora que bem entende, e não é bem assim que funcionam as coisas. Sempre quando surge algum “imprevisto” da vida, que ela se aproxima como um estuprador para tentar me fuder, fico chateado, sem reação e às vezes perdido, sem saber qual rumo tomar. Ainda bem que existem pessoas que colocam um pouco de juízo em minha cabeça. Depois de tudo que passei, ainda não aprendi a receber um NÃO por aquilo que desejo e ainda não consegui. Desistir não é meu forte, mas isso não impede de eu ficar muito chateado após ter tido esperança de realizar um sonho que não aconteceu no dia que eu queria, mas que não tem nada para impedir de que aconteça hoje, amanhã ou depois. Tudo tem seu tempo, e eu ainda tenho que entender que o tempo de Deus é diferente do meu, que ele vai me dar o que eu preciso, quando ele achar necessário.

Moral da história: Ah, tô muito chateado por não ter realizado um desejo, que não está longe de acontecer e é só uma questão de paciência para esperar chegar até mim.

Paciência, paciência!



Boa noite.


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto