terça-feira, 27 de maio de 2014

48º DE 365 DIAS: VOCÊ QUER VENDER SUA ALMA?

Só para deixar bem claro, eu não tenho nenhum tipo de preconceito com pessoas que escolheram religião diferente da minha.

Eu estava um pouco assustado quando saio com o Macumbeiro, pois não conseguia parar de imaginá-lo recebendo entidade. Apesar de eu ter visto várias pessoas incorporadas (sendo elas meus amigos), eu cheguei a ficar “com medo”, pois antes de ele me ligar, eu estava assistindo a uma maratona de filmes de terror, e o principal era Atividade Paranormal, então, a gente acaba ficando com essa ideia de coisas paranormais na mente e, foi isso que me aconteceu quando ele me liga na madrugada, depois de eu assistir três filmes da "Atividade". Ele me leva para sua casa, onde cheguei a ficar ainda mais tenso. No caminho o imaginava recebendo entidade dentro do carro e a gente capotando (juro, fiquei com medo). Eu sei que não é assim que a banda toca, mas era o que minha mente perturbada me permitia imaginar na hora. Chegando em sua casa, após ver várias imagens de santos, não me senti seguro, me senti observado. Quando fomos para o quarto e começamos a transar, logo vinha na cabeça cenas do filme onde aparece uma sombra na porta e algum objeto se movendo. É, eu estava muito assustado, e isso, pois não é a primeira vez que saímos. Eu já presenciei muita coisa horripilante na vida, que não chega aos pés de um filminho de terror do que vi, e mesmo assim, não cheguei a ficar com medo quando presenciei o ocorrido.


Ae pessoal de Buenos Aires, vão se preparando, pois estou a caminho daí. Em breve estarei indo passar uma semana nesse lugar que há meses estou planejando de ir. Já tenho tudo acertado. Hotel, meu guia que vai me acompanhar aí (ainda estou decidindo isso) e todas as rotas que vou traçar. Agora só falta confirmar o dia e alguns detalhes da minha vida particular aqui na cidade.


Um comentário:

  1. muito engraçada essa situação de filme de terror,

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto